Stellar vem ao Brasil e as possibilidades são infinitas!

Nem 24 horas depois de comemorarmos que o Carnaval chegou mais cedo no Capope, e 2017 continua mandando mais escândalos. Ano do Galo? Esse ano tá mais para um Urubu indo em direção à carniça de todo mundo na Coreia! Até o fim do ano não sobra ninguém pra contar a história. Mas a treta da CUBE com o Beast e o Hyunseung fica para outra hora (isso não é uma promessa, eu provavelmente nem terei tempo), agora é a hora de celebrar uma notícia de interesse dos brasileiros!

Em março virá ao Brasil um dos melhores atos musicais a surgirem na Coreia nos últimos 7 anos e um dos mais queridos pelos brasileiros. Um grupo conhecido não apenas por quebrar paradigmas no K-Pop, mas também pelos seus MVs cheios de metáforas inteligentes, pelo seu fanservice chamativo e por conseguir aliar comentário social a um pop bem feito. É claro que só há um grupo ao qual eu poderia estar me referindo.

O QUE ESSA COISA TÁ FAZENDO AQUI??? EU TÔ FALANDO DE STELLAR!

AGORA SIM! \o/

Sensacional que 2017 foi em uma semana tudo o que 2016 não conseguiu ser em 365 dias! Imagina quando ele decidir começar a lançar músicas boas! ❤

Voltando à Stellar, o grupo fará um show em São Paulo e um fansign em Fortaleza. E enquanto aguardamos o maior evento histórico a acontecer nesse país nos últimos 50 anos, que tal planejarmos atividades para as integrantes fazerem em nosso país? Vejam as minhas ideias.

1. Gravar um MV em praias brasileiras

Infelizmente Stellar não tem o dinheiro de SNSD para filmar um summer concept na Tailândia. Nem o de Sistar para gravar MVs em um resort diferente do mundo a cada verão. Isso prejudicou o acompanhamento visual de seu summer concept, Crying, pois – limitadas à Coreia – elas tiveram de abrir mão de suas típicas simbologias sexuais para fazer algo mais inofensivo. Afinal os netizens já estavam sendo generosos ao aceitarem a ousadia do grupo em aparecer pelo litoral coreano com os cotovelos à mostra, então era melhor não abusar da sorte.

Mas agora que elas vêm ao Brasil, que tal unir o útil ao agradável? Durante a visita, Stellar pode aproveitar para deixar seu próximo summer concept mais a sua cara e gravar um MV com as quatro dançando de fio dental pelas praias nordestinas. Aguarde as metáforas visuais de Digipedi representando todas as sensações que a natureza proporciona à pele nua. Acho que WJSN acaba de perder o título de melhor MV do ano…

2. Aparição no Domingo Legal

Se MR.MR, uma boyband que ninguém tinha ouvido falar até o dia em que Celso Portiolli anunciou que eles eram FENÔMENO NO MUNDO, se apresentou no Domingo Legal, não há motivos para Stellar não receber o mesmo tratamento e serem apresentadas como fenômenos intergaláticos. Seria inclusive o momento perfeito para reviver a Prova da Banheira em uma edição especial K-Pop! Basta convidar quatro membros de alguma boy band nugu como Boys’ Republic, BOYS24, Bangtan Boys ou o próprio MR.MR já que eles estão dando o que falar. Aposto que esses grupos não cobram um cachê caro. Assim que souberem que dividirão uma banheira com as beldades do Stellar eles aceitarão fazer até de graça. Se ainda assim os idiotas não quiserem, eu estou aqui!

3. Parceria com ícones do sexy concept brasileiro

Eu sei o que vocês querem, mas não criem expectativas para Stellar feat. Gretchen, NÃO SOMOS MERECEDORES de tamanha bênção. Infelizmente a lendária girlband brasileira de atrizes pornô já deu disband. Valesca Popozuda está mainstream demais atualmente, Stellar se recusaria a arriscar sua credibilidade indie em uma colaboração. Mas nem tudo está perdido, o grupo ainda pode fazer uma super-performance com as Mulheres Fruta no que seria um grande encontro de culturas. Stellar dançando o Créu e Mulheres Fruta dançando Marionette seria um momento que entraria para a História das relações políticas entre Brasil e Coreia do Sul, sendo o maior registro da amizade entre os dois países.

4. Performance no BBB

Como eu já dei minha ajuda para o SBT, a emissora mais capopeira do Brasil, eu achei seria justo dar um osso para a Globo também. O Big Brother Brasil cai em audiência a cada ano que passa, uma performance de um grupo de K-Pop pode ser o que o reality precisa para voltar à relevância. E estou com o pressentimento de que isso pode acontecer no mês que vem, mas que eles escolherão a banda errada. Well, Globo, depois não diga que eu não tentei ajudar.

Se alguma das minhas ideias será utilizada, isso só saberemos durante a visita. O que já está confirmado é o show! E o bom disso é que o simples fato de escutar Stellar já separa os capopeiros básicos da nata mais cult, então você pode ir assistir a essas deusas sem ter medo de entrar num antro de fangirls psicóticas tendo orgasmos histéricos como vai acontecer quando uma certa boy band aí vier para cá.

Desde já eu registro minha inveja e os meus parabéns àqueles que eventualmente irão à apresentação. Divirtam-se bastante e garantam que as garotas do Stellar tenham ótimas lembranças do nosso país!

Anúncios

9 comentários sobre “Stellar vem ao Brasil e as possibilidades são infinitas!

  1. O mais impressionante disso tudo é a existência de um fansign em Fortaleza. COMO ASSIM NÃO É NO RIO???? milagre, apenas. Mas mesmo sendo na mesma região onde me encontro não poderei ir da mesma forma. Triste.

  2. Fico bem triste que esse mês mais ou menos vou pra Fortaleza mas não vou poder ir pro show do Stellar porque comprei um PC novo, se arrependimento matasse eu era a carreira do T-ara na Córeia, brinks, agora vai que elas voltam a ficar famosas(aqlas)

  3. Poxa…é um show que eu pagaria pra ir…

    E o que dizer sobre essas ideias de atividades XD XD XD , já pensou elas performando no Raul Gil de verdade , igual o pessoal do 24k? ..seria icônico.

    Mas eu meio que tenho medo desses fansins com BR’s, povo que faz juiz a fama de pentelho de quem, tomara que não desrespeitem as meninas em nome da “zuera” @_@

  4. To triste pra caralho que elas vão vir, mas só pq minha irmã deu pra trás não posso ir. Como assim não vou ver marionette, vibrato e sting ao vivo? Estou em um poço de tristeza!

  5. “…você pode ir assistir a essas deusas sem ter medo de entrar num antro de fangirls psicóticas tendo orgasmos histéricos como vai acontecer quando uma certa boy band aí vier para cá.” Eu tinha que enquadrar isso numa parede ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s