PAREM AS PRENSAS!!! Girl’s Day adia comeback! De novo.

Vocês já sabem: todo mês é mês de Girl’s Day… adiar o seu comeback.

Rumores desse mitológico comeback apereceram primeiro lááááá no começo do ano passado com “abril” como possível mês. Mas foi em julho do ano passado que surgiram informações mais concretas quando Minah disse que elas planejavam voltar em setembro… setembro chegou e não tivemos lançamento nenhum.

Ring My Bell, o mais recente comeback de God’s Day… de 2 anos atrás. T_T

A partir daí DreamT decidiu brincar de YG:

Agora por que a DreamT quer ficar nessa palhaçada de jogar notinhas na imprensa todo mês ao invés de apenas anunciar quando tiver a data certa dessa porcaria eu não sei. Eles dizem que não escolheram a title track e ainda nem sabem se voltam com um mini album ou full album (hahahahahaha até parece que Girl’s Day vai lançar um “full album” sem ter faixas recentes pra reciclar)! Sério, isso tá uma bagunça, eu só quero ver o resultado.

Enquanto os intermináveis compromissos de Hyeri são definitivamente um fator, o principal motivo – segundo a DreamT – é que elas querem voltar com a melhor música possível, o que é parcialmente confirmado pelos insiders que dizem que a agência tem adiado esse comeback compulsivamente porque não ficou satisfeita com nenhuma música até agora. O que por um lado é bom saber, afinal a gente não quer algo entregue às pressas só para cumprir prazo, mas por outro, se Girl’s Day voltar com qualquer coisa menos que “espetacular” agora será uma decepção. E como é que a DreamT pode vir essa conversa de full album se eles não se agradaram nem de UMA música? Vai ser cheio de fillers o negócio então?

Mas não fique triste pelas integrantes! Sojin está de férias trabalhando duro na Espanha, Yura está se dedicando ao boliche full time, Minah é gostosa, então eu não me preocuparia com ela. E quanto à Hyeri…

…é, eu diria que ela vai bem.

Anúncios

7 comentários sobre “PAREM AS PRENSAS!!! Girl’s Day adia comeback! De novo.

  1. Caramba, o pelido de “rainha dos CFs” definitivamente não é atoa.

    Eu vi essa notícia ai ,delas atrasarem (de novo) o comeback, tá quase igual o da Lee Hyori, virando piada de tão incerto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s