Vídeos da SBS também têm legendas e são os piores/melhores do Youtube

Depois que eu descobri a nova sensação da comunidade capopeira brasileira, assistir às performances legendadas por stans se tornou o meu passatempo preferido toda vez que eu preciso de 3 minutos de entretenimento duvidoso. Antes eu só tinha visto da MBC e da JTBC, mas para a minha felicidade e/ou vergonha, as performances no Inkigayo estão sofrendo o mesmo tratamento. Mas esqueça essa história de chamar todo mundo de Rainha da Dança, isso é coisa para básicos, nesses vídeos aqui os stans conseguem superar qualquer expectativa.

Tudo começou quando eu vi esta performance do DIA. Enquanto as garotas cantavam inocentemente sobre como elas entraram profundamente na nossa floresta doce, o subber se mostrou bastante excitado com a performance.

E eu quis dizer BASTANTE EXCITADO:

Acho que estou começando a entender por que os fãs delas se chamam AIDs.

Posso não ser a pessoa certa para criticar o trabalho de quem fez essas legendas, mas eu acredito que a maioria das pessoas que deram play nesse vídeo imaginavam que iriam apenas apreciar a performance do DIA e não estavam preparadas para terem projetada em suas mentes a imagem de um capopeiro virjão se masturbando ao som de Mr. Potter.

Mas é claro que depois de assistir isso eu fui correndo ver uma performance do grupo cujo fandom é o mais pervertido do K-Pop. Eu nem preciso dizer o nome, eu sei que vocês já sabem quem é.

Eu sabia que as ARMYs não me decepcionariam

E eu tenho a sensação de que essa ARMY sabiamente quis se poupar do sofrimento de ouvir Blood, Sweat & Tears e, assim como eu, assistiu a performance no mudo enquanto escutava uma música superior no celular…

Falando sério, eu tenho certeza de que ela realmente só estava aqui pelos visuals e pelas sarradas:

Que ARMY icônica! E o mais incrível é que a propaganda descarada de Mamamoo não foi a melhor parte desse vídeo.

NADA do que eu escrever aqui será capaz de expressar fielmente a minha reação ao ler essa frase.

Apesar de tudo, essas pessoas ainda se atentaram ao fato de que a ideia é LEGENDAR os vídeos com as letras das músicas para os fãs entenderem o que seu grupo está cantando. Qual não foi a minha surpresa ao assistir esta performance das Cavaleiras do Zodíaco:

NÃO LEGENDARAM NENHUMA PARTE DA LETRA! O subber literalmente passou o vídeo inteiro só fangirling pelas integrantes e nada mais. Se é que a gente pode chamar esse indivíduo de subber, até onde a gente sabe ele pode não saber nada de coreano! Porra, nem pra pegar a tradução na Internet e colocar como legenda!

A única motivação para alguém ativar as legendas nesse vídeo é se ela quiser ver a transcrição dos orgasmos de um fã aleatório. O mesmo ocorre nessa performance da horrorosa Last Dance do BIGBANG, mas pelo menos aqui a VIP teve a decência de avisar aos viewers primeiro.

Tá certo que mesmo assim eu não estava psicologicamente preparado para ler comentários como estes:

Eu sou stan do G-Dragon, mas APENAS NÃO.

Mas isso prova que eu estava totalmente equivocado antes e não são os canais coreanos que estão contratando esses subbers, porque certamente eles não seriam tão burros a ponto de dar dinheiro a pessoas que nem se dispõem a legendar as músicas. São os fandoms que estão dando seu jeito de legendar esses vídeos por si mesmos. Agora como eles estão conseguindo isso eu não sei… MAS POR FAVOR ALGUÉM ME ENSINA COMO FAZ, EU PRECISO COLOCAR A TRANSCRIÇÃO DOS MEUS FÃGASMOS NO COMEBACK STAGE DA LEE HYORI!!!!

8 comentários sobre “Vídeos da SBS também têm legendas e são os piores/melhores do Youtube

  1. Mas sério, W-DRAGON, EU NAO SEI COMO LIDAR COM ESSAS TAGS!!!!!!

    “BIGBANG, BTS, Cavaleiras do Zodíaco, Cosmic Girls, DIA, Leite com Toddy, O Grupo de Mil Nomes, Sarradas no Chão, Será que o Motherfckin’ Top W-Dragon vai realizar seu sonho de “legendar” uma performance no Raul Gil?, WJSN”

    ME EXPLICA, DE ONDE VOCÊ TIRA ESSAS COISAS?????

Deixe um comentário

