Nada dura para sempre, nem o hiato de Girl’s Day! Eu acho.

Em mais um capítulo da incansável jornada chamada A Espera pelo Comeback de Girl’s Day 2017, DreamT finalmente confirmou detalhes CONCRETOS sobre a volta das deusas. Acho que agora vai… né? 😥

DreamT confirmou que Girl’s Day volta no final de março. Mas não foquem no mês – eu tenho certeza que ainda vão adiar isso para abril ou talvez até maio – o importante é que agora as coisas parecem ter tomado um rumo de vez: eles finalmente escolheram a title track depois de muita enrolação, decidiram que será um mini album (claro, alguém esperava diferente?), o MV será gravado semana que vem e anunciaram o produtor.

A grande notícia aqui é o produtor. Que rufem os tambores… RYAN S. JHUN! Se você não conseguiu ligar o nome à pessoa (deve ser o caso, já que ele nunca virou um superstar como Brave Brothers ou Shinsadong Tiger), esse é O HOMEM RESPONSÁVEL POR NOTHING LASTS UP FOREVER!

Isso é maravilhoso, cara! ❤ Nothing Lasts Forever ❤ é top 3 da discografia de Girl’s Day fácil! Agora que já confirmou, não tem como a DreamT andar para trás… né? 😥

Nos últimos anos, Ryan S. Jhun foi produtor secundário de várias faixas da SM, como “View” e “You Think”, o que apenas quer  dizer que ele faz um retoque nas demos que a SM compra de produtores europeus. Geralmente ele aparece no meio de umas 20 pessoas assinando uma música, mas ano passado houveram algumas em que ele foi creditado como produtor principal, tipo “Sketch” da Hyomin e “Fingertips” do Produce 101.

Como Girl’s Day não tem uma identidade musical muito consistente e Jhun também é muito eclético, esse comeback pode ser literalmente QUALQUER COISA. É melhor elas voltarem com uma música que destrua a minha vida porque agora a hype já tá bem lá no alto, mas até lá vamos apenas nos lembrar de que nada duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura…

8 comentários sobre “Nada dura para sempre, nem o hiato de Girl’s Day! Eu acho.

  1. Eu não sabia que esse cara tinha produzido NLF e agora estou com ainda mais expectation, mas de qualquer forma girl’s day é um dos meus grupos favoritos, então qualquer coisa que elas lançarem eu vou gostar, e se não gostar a gente FINGE.

  2. Desde que eu virei fã de música asiática estou esperando Girl´s Day fazer comeback. Nem estou acreditando que vou viver para ver isso.

Deixe um comentário

