Impeachment da presidenta revela a verdade oculta sobre Female President!

Sim, mais post de Girl’s Day! Mas dessa vez não é para anunciar mais um “chocante” adiamento.

Na verdade, ontem DreamTea confirmou a data do comeback para 27 de Março e anunciou que será uma faixa dançante. Antes que vocês se empolguem devo lembrar que DreamT havia dito a mesma coisa sobre o debut solo da Minah, então vai saber o que significa “dançante” para eles.

Em seguida, no mesmo dia, houve o impeachment da presidente Park Geun-hye. Os streaming das músicas populares entre os protestantes (“Into the New World” do SNSD, “Viva La Vida” so Coldplay e “Do You Hear the People Sing?” do musical Os Miseráveis) e entre elas também estava “Female President” do Girl’s Day. Que inclusive foi #1 em busca no MelOn.

“Mas por que isso?”, ouço vocês me perguntando, e eu respondo: porque o álbum de Girl’s Day PREVIU A QUEDA DE PARK GEUN-HYE!!!11!

Sim, senhoras e senhores, o que nós ingenuamente não percebemos há 4 anos é que Female President se tratava na verdade de um concept album que narrava a história da presidência de Park Geun-hye. Girl’s Day estava usando de sua onisciência divina para alertar a todos nós mortais sobre o perigo que era aquela mulher.

Quando Female President saiu, todos (inclusive este que vos fala) zombaram de sua letra aparentemente ridícula. O que o fato da presidente ser mulher tem a ver com o direito das mulheres tomarem iniciativa? Qual a lógica nisso? Ah, que tolos nós éramos:

EXATAMENTE! E o aviso não foi só na title track. Os títulos das faixas do álbum fazem referência à trajetória da queda da presidenta. Depois nós temos Expectation, que significa que após a posse de uma presidente mulher as EXPECTATIVAS aumentaram… não olhem para mim desse jeito, não fui eu quem criei essas teorias. Isso deve fazer mais sentido em coreano, sei lá.

♫ Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh Ooh, Ooh Ooh, Ooh Ooh, gidaehae Ooh Ooh Ooh… ♫ Ah! É, continuando. Outra música que os netizens apontam como relevante é a faixa #4, Don’t Trust Her, que alertava o povo coreano para… NÃO CONFIAR NELA!!!!

Como não dá para bolar teorias com títulos como “White Day”, “Twinkle Twinkle” e “Hug Me Once”, os netizens pularam para as duas últimas músicas. Oh! My God representa o momento em que a Coreia descobriu toda a verdade sobre o pacto que a presidenta fez com o capiroto ou sei lá que história foi aquela…

E o álbum finaliza com Don’t Forget Me, pois é preciso se lembrar de Park Geun-hye para sempre. Não podemos nos deixar esquecer este capítulo tão conturbado da história coreana…

E o assustador é que Female President é repackage do álbum Expectation, mas no álbum original Don’t Flirt aparece depois de Don’t Forget Me como a última música. O que quer dizer que Don’t Flirt foi descartada do repackage PORQUE ELA NÃO SE ENCAIXAVA NA HISTÓRIA.

E não é apenas isso, meus amigos.

8 juizes votaram pelo impeachment, 8 pessoas estavam no stage de Female President…

Agora só nos resta perguntar quais serão os outros sinais que Girl’s Day está nos mandando. Será que quando elas cantam “Something” elas realmente querem nos informar… ALGO????

Anúncios

19 comentários sobre “Impeachment da presidenta revela a verdade oculta sobre Female President!

  1. Os illumimati estão se.revelando aos poucos!!!!!!!!!!! Girls Day possui informações privilegiadas do futuro, por isso não fizeram comeback 2016, por sabiam que iam flopar naquele ano terrível, a Hyeri consegue seus CFs graças a rituais satânicos para as marcas venderem mais, ai ela tem mais convites!!!!

    O que será esse “algo” que elas nos alertam????? Qual será o titulo profético da musica desse comeback???? não perca no próximo episódio de Dragon Ball Z…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s