Lee Hyori ainda não vai voltar, mas já está exibindo sua beleza para quem quiser ver

Abril vai ser o mês das eleições presidenciais da Coreia, fazendo os music shows darem uma pausa de pelo menos uma semana, o que significa menos lançamentos. Isso quer dizer que eu irei passar a metade do mês que vem tirando pauta do cu pra não deixar o Earworm Den parado enquanto outros blogs fazem review de Produce 101. Mas a seca de lançamentos vai valer à pena porque depois de Abril vem Maio e olha só a lista de atos que vão fazer comeback nesse mês:

  • T-ara
  • Lee Hyori

FODA-SE O RESTO!!! Já temos o suficiente para declarar maio como o melhor mês de 2017. Não há como superar um mês que tem o primeiro comeback de T-ara pós-absolvição pública e o primeiro de Lee Hyori após 4 anos de hiato. NÃO HÁ.

O único problema é que a agência de Lee Hyori negou essa informação e disse que eles ainda não têm data confirmada, mas eu estou com o pressentimento de que isso é só para não ficar pagando de DreamT e só confirmar o comeback quando tudo estiver pronto.

Mas não fiquem tristes, os sinais da Profecia estão mais fortes do que nunca. Lee Hyori não está mais escondida em uma caverna e tem feito vários ensaios fotográficos para esfregar sua gostosura em nossas faces:

Depois de 2 sofridos anos sem nenhum sinal da Profetisa do Capope, é muito bom vê-la novamente  fazendo o que ela faz de melhor: tirar foto para revistas femininas, incluindo…

Cosmopolitan

High Cut

ELLE

Cosmopolitan de novo. Eles sabem o que vende.

E ainda tem as entrevistas! Para a Cosmopolitan, ela falou sobre os fãs:

“Eu sempre sou grata a eles. Pra ser honesta, eu fico surpresa às vezes. Eu esqueci que era uma pessoa famosa por um tempo, então eu me surpreendo que ainda há pessoas me esperando e curiosas sobre mim.”

E para a High Cut ela deu uma entrevista refletindo sobre sua carreira.

Na foto: Lee Hyori, refletindo sobre sua carreira

“Sinceramente, eu não tinha intenção nenhuma de lançar um álbum. [W-Dragon: COMO É QUE É???] Mas quando Jung Hwa estava trabalhando no álbum dela e disse que queria gravar um dueto, eu vim para Seul sem hesitação e gravei música pela primeira vez em dois anos”

Eu não acredito que essa filha da mãe ainda não estava pensando em voltar! Você havia prometido uma pausa de apenas 2 anos, Hyori, você prometeu! Mas então ela disse que o dueto renovou o seu interesse em música e ela começou a preparar demos imediatamente, então todos vocês tratem de agradecer Uhm Jung Hwa pelo fato da Profecia estar prestes a ser concretizada. E ainda para a High Cut, ela falou sobre sua idade:

“Eu tenho quase 40 anos, mas eu nem noto. Eu ainda sinto como se tivesse 20, e ainda tem tanto que eu quero fazer. Mas eu penso em como eu já estou prestes a fazer 40 e me sinto um pouco arrependida [de não ter feito mais coisas]”, Hyori expressou com uma risada.

Essa risada é ela rindo da nossa cara! Eu aqui nem cheguei aos 30, não tenho metade dos feitos dessa mulher e já estou satisfeito que meu blog fundo de quintal chegou a vinte visitantes por dia… Humilha mais, rainha, humilha mesmo!

10 comentários sobre “Lee Hyori ainda não vai voltar, mas já está exibindo sua beleza para quem quiser ver

  1. “Na foto: Lee Hyori, refletindo sobre sua carreira” hahahahahahahahahaha
    Então, eu ainda n vi as coisas que o dougie me indicou… na verdade eu tenho que escutar um monte de coisa de um monte de gente aleatória ainda, mas ok. Só a presença celestial dela já compensa, acho eu. @_@

Deixe um comentário

