Comentando o debut não-tão-debut-assim de Highlight

Fangirls, animem-se! Esta semana uma nova boy band chamada Hightlight debutou. E ela já é muito promissora, os rookies parecem fazer isso há anos e… ah, a quem estamos querendo enganar? Isso é o Beast com nome novo!

Pra quem não tá sabendo, Beast saiu da Cube ano passado, mas não deu disband. Como a agência não vendeu o nome para eles, o grupo decidiu dar uma de MKS e simplesmente usar um nome novo.

Eu nunca liguei muito para o Beast de fato, mas Fiction And Fact ainda é um dos cinco melhores álbuns de boy group do capope mesmo após esses anos todos. Então em gratidão por terem abençoado a minha vida com esse álbum e com a dança do pinguim, eu sempre dou uma conferida nos seus lançamentos. Geralmente só quebro a cara, mas com a Cube fora da jogada, eu estava esperançoso e curioso para ver se eles voltariam a sua qualidade original.

NÃO. Mas ok, esse é só o pre-release e quem é que espera que o pre-release de uma boy band seja bom? Ninguém, até o carinha ali no thumbnail tá dormindo de tanto tédio. Então apenas ignorem isso aqui e vamos partir para a title track de fato.

Eu achei isso bem ruinzinho também, sinceramente. Não sei apontar o dedo no que está errado exatamente, mas o fato é que no auge do grupo isso seria uma b-side no máximo, e filler ainda por cima.

Mas até parece que as Beauty vão dar uma foda para a opinião de um blogueiro aleatório da Internet, né? E estão certas elas, seus bias conseguiram sobreviver à epidemia de disbands de 2016 e ainda se mantiveram unidos mesmo após o término de contrato com a empresa original sem nem ter direito a usar o nome original… elas têm que muito aproveitar esse comeback, ele é quase um milagre. E no próximo disband de algum girl group elas virão rir da minha cara, então é melhor eu não pegar pesado.

O verdadeiro motivo de eu estar fazendo esse post é pra falar da treta com a Cube. Vocês se lembram que Hyunseung saiu do Beast no começo de 2016, certo? É, eu sei que não. Eu me refiro ao carinha que canta com a Hyuna em Troublemaker…

Agora foi? Ótimo. Então que ele saiu do grupo em 2016 por causa de umas tretas que ninguém com uma vida se importa, mas continuou na CUBE. No final do ano foi anunciado que Beast não renovou e, logo depois, que o Hyeunsong RENOVOU.

Hyunseung (ô nome difícil de escrever da porra!) estava crente que a agência iria focar na sua carreira solo depois de seu debut em 2015:

Até que exatamente no dia 10 de fevereiro desse ano, a Cube anunciou que Hynseinong faria parte de um novo Beast com outros dois novos membros. Os integrantes do Beast, quer dizer, Highlight se disseram surpresos com a notícia e falaram que não foram informados disso pela agência. Sabem quem também não foi informado disso pela Cube? ISSO MESMO, HYUENSEUNG!!!

O pobre animal foi ao Instagram e disse que não sabia do que eles estavam falando, nunca tinha ouvido falar de um absurdo desses desde que nasceu e que não planeja voltar ao Beast. Depois a mensagem foi deletada porque a Cube deve ter metido o cacete no Hyoseunyg pra ele calar a boca.

Agora sejamos francos… MAS QUE PORRA DE IDEIA É ESSA, CUBE??? A gente sabe que tu tá na merda, mas não precisa exalar desespero. Mantenha a pouca dignidade que lhe resta! Amiga, não se humilha assim. Porra, nem a DSP chegou tão baixo!

Isso não faz o menor sentido e é claro que o fandom não vai abraçar a ideia. Mas não fiquem tão tristes pelo Hyeunsyunig, ele vai ser jurado do Produce 101! Não que isso vá fazer muito pela sua carreira (não fez muito pela da Kahi), mas pelo menos ele vai ter um emprego antes do barco afundar de vez. E como a Cube tem exatamente dois trainees no programa, quem sabe ele não vai conhecer os novos companheiros de grupo por lá? As possibilidades ficam piores a cada hora…

Mas para encerrar, vamos nos lembrar dos dias de glória de Highlight… digo, Beast… ou será Highlight? Enfim, fiquem com Beautiful Night e tenham uma boa noite.

Anúncios

8 comentários sobre “Comentando o debut não-tão-debut-assim de Highlight

  1. Achei q foi sábio nas palavras e na prudência 😂😂😂😂😂😂
    Uma coisa q não podemos negar é q essas reviravoltas todas até q estão bem interessantes de acompanhar ..mesmo se a música não compensar kkkkkkk
    Eu curti ‘plz don’t be sad’ … pelo motivo ‘cura’ (despretensioso e leve para fandom e grupo q estavam vivendo na merda por mais de um ano) …. provavelmente eles ainda voltem mais uma vez esse ano. .e daí sim teremos uma idéia melhor de q caminho o grupo vai seguir. …
    Ja hyuseung…kkkkkkk amei as variações para o nome kkkkkk e mal posso esperar pra ver ele ‘sofrer’ kkkkkkkkkk (não sabia a ele seria jurado no Produce101…valeu a informação)

  2. Dei o play em Beautiful Night e perdi a disposição pra clicar nesse nova música deles, então vou apenas dizer que eu quero muito que que a Hyuna forme um novo 4minute com a Jimin 2.0 e outra avulsa. Faça isso acontecer, CUBE ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s