Hype para o comeback de Girl’s Day é de mais de oito mil!

T-ara confirmou o disband (ou será que não? GET YOUR SHIT TOGETHER, MBK!), mas eu terei muito tempo para tratar disso ainda e no momento não estou mentalmente preparado para fazer post sobre elas sem me entregar ao impulso de pegar o objeto pontiagudo mais próximo e arrancar o meu coração de vez, então vou focar no que está me mantendo vivo nesse momento: O COMEBACK DE GIRL’S DAY!

Pelo tanto de post que já fiz de Girl’s Day, vocês já devem ter reparado que eu estou num hype imenso e, agora que os teasers já estão sendo divulgados e o comeback tá ganhando forma, ele só aumentou. Começou com essa merda aqui:

Se me dissessem que essa foto se trata da nova line-up do D.Holic eu bateria o olho e não os questionaria. Porque, sério, só consegui reconheci a Sojin de primeira aqui (o que não quer dizer que a imagem a favoreceu… o que são esses olhos?), as outras foram só por eliminação e mesmo assim eu ainda não consigo concluir com certeza onde está a MinAh.

Ainda bem que alguns dias depois, revelaram o comeback schedule e as coisas deram uma leve melhorada.

Esse é o Girl’s Day que eu conheço, servindo visuals. E ainda teve o pôster do showcase!!!

Mas o que estão fazendo com a Minah nesse comeback? Alguém pode me explicar onde está o corpo dela nessa aqui de cima? Sigh. Pelo menos o melhor ainda estava por vir, dessa vez com os teasers individuais.

Hyeri

Não poderia estar mais na cara que esse vídeo foi feito nas coxas, né? Pelo visto a DreamTea demitiu o departamento de design gráfico, porque o que é essa fonte cor-de-rosa??? Como ela sequer aconteceu? Até o logo hipster porco que eu fiz para o blog no Paint ficou melhor. Pelo menos a ideia de Hyeri socando homens num ringue de boxe é promissora.

Minah

Eu não sei dizer se a Minah aproveitou esse hiato pra fazer alguma coisa no rosto ou se é o styling que tá fudendo com a coitada, mas eu estou achando ela bem diferente. Ao menos a gente já sabe que ela vai ter muita chance de gritar nessa música enquanto obriga os trainees da DreamTea a segurarem seus sapatos.

Yura

Queen of Rap Yura decidiu levar as coisas a um novo nível nesse comeback e será responsável também pelo PIANO! Nem o próprio piano aguenta tanta poder e pega fogo. SLAY!

Sojin

EU AMEI A NOVA CARA DA SOJIN! Nem essas lentes horrorosas do teaser conseguiram atrapalhar. Mas eu não vou mentir não, esse MV tá parecendo meio pobrinho, espero que isso seja só impressão pelas transições ruins que essa edição porca tá fazendo.

Agora segura que chegou a hora… DO MV TEASER!!!! ^-^

PORRA, ELES SÓ JUNTARAM OS TEASERS INDIVIDUAIS???? DreamT sendo DreamT… o MV foi gravado semana passada, então aposto que as cenas de dança das quatro juntas ainda não foram editadas. Jesus…

Bora focar no positivo, esse instrumental tá maravilhoso! Estou começando a entender por que Ryan Jhun está tão confiante

“Elas podem ganhar primeiro lugar. Isso é uma certeza. Quanto maior nossa expectativa™, maior a possível decepção, mas eu acho que vai sair do jeito que esperamos. (…) É uma música que só Girl’s Day pode fazer. (…) É uma música fácil de seguir com uma vibe glamurosa e girl crush.”

Homem… não faça isso comigo!

Eu sou o maior defensor de Ring My Bell que vocês irão conhecer, mas até eu tenho de admitir que aquela faixa não foi uma escolha certa para title track. Ela não tem muito replay factor, eu tenho de estar realmente no clima de ouvir uma bagunça over-produzida para escutá-la.

Quanto à performance nos charts, seria bom se Jhun estivesse certo. O último comeback do APink ficou bem abaixo do esperado e o do AOA flopou feio mesmo. Girl’s Day é o terceiro dos grupos-tendência-de-2014 e elas entraram em hiato num momento crucial de mudança no cenário musical coreano, com a troca de gerações. Os grupos que se estabilizaram entre 2007 e 2010 ganharam status lendário, mas os que fizeram sucesso depois parecem ser lembrados apenas como parte de um período transitório que já acabou…

Sem falar que Hyeri virou a rainha dos CFs e as outras integrantes também não ficam muito atrás em atividades individuais. A gente já viu um cenário parecido antes com After School, miss A e Secret, quando os comebacks do grupo não dão retorno financeiro suficiente para justificar sua existência quando algumas integrantes já estão conseguindo mais dinheiro de outras formas.

Mas eu não vou focar nisso. Tá difícil stannear girl group veterano ultimamente, parece que a gente está numa eterna contagem regressiva para o fim. Eu sei que esse pode ser o último comeback de Girl’s Slay, então eu farei questão de curti-lo pra caramba (mesmo se ele for uma merda, a gente releva).

O grupo já agendou aparição em uma caralhada de variety shows, e Girl’s Day + Variety Show é a melhor combinação. Inclusive elas vão apresentar “I’ll Be Yours” (ou parte dela, pelo menos) amanhã no Knowing Brothers.

Nós até já podemos vê-las fazendo o cumprimento mais icônico do capope!!!!

EVERYDAY GIRL’S DAY!!!11 T_T

E sabem o que mais? Quem vai dirigir o clipe é Digipedi. AGORA FUDEU, DREAMTEA! O hype já atingiu a estratosfera e não vai descer.

Ainda rola uma “surpresa” no dia 26, mas eu aposto que é só o album spoiler (ou pior: só a tracklist mesmo). O importante é que em breve Everyday #5 estará entre nós, aguardem ansiosamente, preparem-se para o pior e não esperem pela minha review de “I’ll Be Yours” antes da quarta-feira. Abraços!

11 comentários sobre “Hype para o comeback de Girl’s Day é de mais de oito mil!

  1. Eu percebi o quanto gosto de Girl’s Day através desses teasers, ahsuahsuahs. Mas a música parece boa e bem diferente do que elas tem de single (digo single porque, pelos teasers, parece que vai ter uma sonoridade parecida com Macaron, aquela bside la do Love). E pensei que tivesse sido o único a achar essas fontes terríveis

  2. Como biased trouxa da Minah, eu consigo identificar ela até de costas no escuro!

    Ela é a gata do cabelo em tom laranjado, a segunda da direita pra esquerda, sendo abraçada pela Senhora Kyungsoo, ou Sojin pros íntimos.

    Aqui ela é a primeira gata da esquerda, com a jaqueta xadrez.

    Aqui ela é a segunda da esquerda pra direita, mais atrás.

    Aqui ela está na quina entre a parede e a outra parede com cortina!

    Eu não gosto dela com cabelo em tons claros, prefiro ele preto, também não sei o que ela fez na cara, mas achei ela mais bochechudinha ❤

    Enfim, qualquer dúvida estou aqui!

      • Você mesmo respondeu essa pergunta na tag ” PROCURA-SE DESIGNER GRÁFICO”

        A foto original elas devem estar separadas, ai um estagiário foi lá e cagou tudo juntando elas no photoshop, transformando Yura e Minah em homúnculos híbridos!

        Tipo, o braço da Yura deveria estar apoiado no joelho dela, e aquele braço lá atrás não faz sentido, pela posição da Minah, sem contar esse colar que está no ombro (?)…enfim, o corpo da Minah termina na camisa dobrada do braço, e resto é bizarrice de mal edição!

  3. “Tá difícil stannear girl group veterano ultimamente, parece que a gente está numa eterna contagem regressiva para o fim.” o sentimento é real 😦
    eu comecei a ouvir kpop não faz tanto tempo mas todos os grupos q eu gosto são de 2007-2011 e, tirando meia de dúzia de exceções, nenhum mais recente me agrada muito musicalmente. ou estou vivendo o último comeback de um grupo fave ou não cheguei a tempo de ver o último

Deixe um comentário

