Yein is back, bitches!

Pouco antes de R U Ready? ser lançado, a deusa da nova era do capope Yein machucou o pé e não pode participar das performances de “WoW!”, incluindo o perfeito comeback stage no M!Countdown:

Entretanto, Yein não esteve totalmente de fora das divulgações. Desde que não exigisse movimentos bruscos ela estava lá. O que inclusive deu origem ao gif mais adorável do ano, Soojeong Carregando Yein Para o Palco

E outro chamado Soojeong Carregando Yein Para Fora do Palco

Ela também esteve presente nas apresentações de Harmonylyz, que não precisavam de dança, como esse medley de músicas da Baek Jiyoung e mais um cover a capella de Michael Jackson, You Are Not Alone:

Na torcida para que Smooth Criminal seja o próximo.

Ou esse cover do Blackpink na rádio junto com Kei, Jisoo e Soojeong. Provando definitivamente que Lovelyz é melhor que Blackpink…

E ela participou de quase todas as entrevistas, como esta aqui para o melhor entrevistador de todos os tempos PLAY J

Sério, assistam isso! Ele é o melhor @_@

Mas essa semana, finalmente, ela voltou para os stages de music shows! Lovelyz está completo novamente!

Como é bom ver todas as sete rainhas do Lovelyz e a JIN juntas nos music shows de novo. Sem contar que isso me fez perceber como a Yein realmente acrescenta muito às apresentações do Lovelyz em termos de dança.

Apesar das minhas críticas a WoW! continuarem válidas, elas não me impediram de viciar na música a ponto de ouvi-la em loop por 2 horas seguidas. “Kampa Kampa Kampa Wooow” ainda é um dos piores hooks que eu ouvi esse ano, mas já consigo conviver em harmonia com ele e o resto da música é tão bom que compensa.

E posso dizer o mesmo sobre o álbum – ele é um retrocesso porque Girls’ Invasion foi muito melhor (R U Ready tem mais faixas de R&B do que synthpop, WTF?), mas ainda assim está acima da média dos álbuns de k-pop, com Night And DayThe e Hide And Seek sendo ouvidas obrigatórias.

Entretanto, WoW! não alcançou nem o top 20 no MelOn e agora nem está mais no top 100. A essa altura já dá para dizer que o sucesso de Lovelyz está bem mais improvável de chegar, até porque a Woollim vai debutar OUTRA girlband esse ano e ela deve se tornar o foco deles.

Mas a boa notícia é que os k-netizens entenderam a mensagem que esse comeback quis passar (e que nós já sabíamos), então pelo menos metade da missão foi cumprida!

É ótimo que teremos o Lovelyz completo nessas últimas semanas de divulgação, agora só espero que depois disso Woollim não as abandone no calabouço pelo resto do ano como foi em 2016. Voltem logo com um repackage do álbum, Godvelyz!

Anúncios

6 comentários sobre “Yein is back, bitches!

  1. “E O JACKSON VOLTOU PARA O GOT7 CASO ALGUÉM SE IMPORTE…”

    hahahaha essas tags ❤

    Ainda bem que a moça já melhorou, e eu achei que você iria fazer outro post, explicando como tinha toda razão na análise do último comeback delas, e não deixar só um hyperlink no texto @_@…enfim, no aguardo dos tops das melhores músicas do Lovelyz ❤ ❤ ❤

    PS: o que foi esse cover do Micheal Jackson?????????????????

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOZES DE CARNEIRO \o/
      Sensacional, irei adotar.

      E não se preocupe, ninguém vai se ofender, os leitores do Earworm Den obrigatoriamente entendem a Língua do Deboche e muitos deles sabem falar ela fluentemente XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s