Dani ainda não verá a luz do debut. Hyuna vai debutar pela quinta vez

Mês passado DIA (a.k.a. Chaeyeon e Suas Amigas Nugus) teve atividades no Japão, mas o curioso é que haviam 9 garotas presentes ao invés de 7. Foi então que começou a especulação e logo vimos AIDs se espalhando pelo Twitter a fim de desvendar a identidade das duas moças.

Até que essa semana MBK finalmente confirmou a adição de duas novas integrantes ao grupo, Ahreum e Hwayoung (esses não são os nomes delas, só tive preguiça de procurar saber quem eram, então escrevi os dois primeiros nomes que me vieram à cabeça). Até aí nada de surpreendente, afinal é a MBK, mas a pergunta que não quer calar é: E A DANI???

POBRE DANI! Sério. Vamos recapitular:

  • Ela foi anunciada para debutar no T-ara, mas o Hwayoung-gate aconteceu e Dani foi barrada do seu debut;
  • depois foi adicionada na sub-unit T-ara N4, mas foi barrada;
  • era uma das principais candidatas para entrar no F-ve Dolls (chegando a participar de um comeback com elas) e foi barrada;
  • participou da seleção para debutar no DIA e foi barrada;
  • participou do Produce 101 por uma chance de integrar o I.O.I e… isso mesmo, foi barrada!

A coitada tá na MBK há mais de 5 anos e nesse tempo já esteve perto de debutar (no mínimo) cinco vezes e nada. E pior que ela chegou bem longe no Produce 101, então MBK já viu que ela é viável como idol, por que não debutam a pirralha de uma vez!? #FreeDani

Enquanto isso, do outro lado do espectro, temos HyunA prestes a debutar em um novo projeto. Ou seja, mais um debut para a coleção de Hyuna. Só para relembrar todos os debuts da gata (até agora):

Debut com Wonder Girls

Debut com 4minute

Debut solo

Debut com Trouble Maker

Isso porque eu nem estou contando o debut dela no super-projeto especial Dazzling Red! Uns com tanto, outros com tão pouco…

Esse tal projeto da HyunA se chamará Triple-H e também conta com dois aleatórios do PENTAGON, então tá na cara que isso tudo é só uma desculpa pra Cube aproveitar a popularidade da HyunA antes dela achar um jeito de pular fora da empresa de vez.

Então além de Dani, vamos tratar de nos sentir mal também pelo Hyensing, já que a Cube poderia simplesmente reaproveitá-lo para ressuscitar o Trouble Maker ao invés de enfiá-lo no tal Beast 3.0, mas não.

Quanto ao DIA, o que sabemos é que sim, elas vão mudar seu som e imagem mais uma fucking vez! Depois de tentar todos os 50 tons de aegyo, DIA tá partindo para o girl crush em um novo full album com o datado (porém honesto) título de “YOLO”.

Teóricos de quantos lados um grupo idol tem devem estar quebrando a cabeça com o DIA. A essa altura o grupo deve ser no mínimo um octógono.

Mas olha, não vou mentir não, esse teaser do DIA tá promissor hein! Acho que elas finalmente vão acertar dessa vez, talvez só pra fazer a Dani se sentir pior ainda. Peraí… isso acabou de virar um post de hype do DIA? Caramba, MBK, você está de parabéns! Conseguiu me fazer escrever sobre teasers de um grupo que nem me importo.

6 comentários sobre “Dani ainda não verá a luz do debut. Hyuna vai debutar pela quinta vez

  1. Ahreun e Hwayoung, LOL!!
    Q audácia chamar Cathy e Eunju de nugus!! Depois q tu ver os videos de Cathy e Eunji no youtube vai se arrepender amargamente. Eu já falei mil vezes n asian mixtape q odiei essa adição então nem vou ficar chovendo no molhado e fazer outro textão sobre como esse OT9 é desnecessário e é apenas uma tara q o CEO da MBK tem pelo numero 9 aqui de novo.

    Eu nem acho q elas vão mudar o conceito pq o instrumental ta bem açucarado. Acho q só vai ser um aegyo com um skate e patins concept e só. Depois de ver esse teaser meu hype aumentou bastante tbm, mas eu sou fã né, então é até compreensível.

  2. “#FREEDANI, DANI, DANI DEVE TER SANGUE DE BRASILEIRO PORQUE ELA NÃO DESISTE NUNCA…, DIA, HYUNA, PELO MENOS HYUNA NÃO VAI REDEBUTAR NUM NOVO 4MINUTE (DESCULPA HYEUNJUNG!), UMA DAS NOVATAS DO DIA É A CARA DA BORAM NO COMEÇO DA CARREIRA!”

    O bacana desse blog é que as tags falam tudo que eu já ia comentar hahahahahahah, Dani não merece esse descaso!!!!!!!!!!!!!!! Me explica o que eliminou ela no AKB101???????????/ eu não assisti e queria saber POR QUÊ ELA NÃO ENTROU NO AI.OU.AI!!!!!!!!!!1

    • Porque o público é manipulado muito facilmente. Dani ficou no top 11 durante uns cinco episódios seguidos, aí começou a perder screentime porque obviamente a Mnet queria outras meninas no grupo ao invés dela, e nisso os votos dela caíram forte. A Mnet consegue manipular os resultados facilmente com a edição. Bem, pelo menos a Dani chegou até a semi-final…

  3. Abri esse post com a intenção de ver algo relacionado a Dani e acabei saindo daqui sabendo de várias noticias, Adorei ❤
    Tadinha da Dani coitada, ta desde 2012 tentando ser alguem e a MBK barra a gata pior que a Yg barrava Minzyane.
    Sobre Hyunão eu já perdi quase todo meu amor por essa piranha porque 1° ela acaba com as pominiti 2° que o ultimo solo dela foi uma bosta total, sdds bubble pop, sdds red, sdds eu sou a melhor;
    Não dou uma foda pro DIA mas já que elas tao vindo num girl crush concept vamos ficar de olho.

Deixe um comentário

