BARRACOS DE FAMÍLIA! Tema de hoje: “Não toque na minha idol!”

Depois de dois meses, o BARRACOS DE FAMÍLIA finalmente está de volta! Mas não se enganem, 2017 continua incansável nos escândalos, eu só estava esperando por um que gerasse um bom post e foi então que apareceu um envolvendo GFriend!!!1

Durante um fan signing, os fãs foram testemunhas de uma cena chocante! Eu devo avisar que as imagens a seguir são fortes e não recomendadas para serem vistas no trabalho ou próximo a crianças:

Hã… err… talvez um pouco de contexto ajude a entender a controvérsia aqui. De acordo com o allkpop, em determinado momento Yerin disse que tinha alguma coisa no cabelo e, de acordo com os fãs, o empresário repentinamente apareceu atrás dela e tocou o cabelo dela para ajudar a tirar o que tinha!!!!11

Bem, o contexto só fez essa acusação se tornar mais besta ainda. Mas o empresário pervertido não parou por aí!

ELE TOCOU A MÃO DELA!!! Rápido, em que ano estamos? 1845????

Essa parece ser a cena que despertou a fúria dos fãs, com um deles dizendo “Outros empresários esperam nos bastidores, por que ele precisa tocar a mão dela? POR QUÊ???”.

Um homem que diz ter sido empresário das Amigas do Ponto G durante as divulgações de Rough contou para Christina Rocha que NUNCA tocou nelas desse jeito e que o amigo aí das fotos não deve ter passado por treinamento. Agora essa coisa tá ficando pesada, já deu pra entender as intenções desse monstro…

Agora entendi. Quando o allkpop diz que “Empresário de GFriend foi acusado de tocá-las” eles não querem dizer “acusado de tocá-las inapropriadamente”, mas sim “acusado de tocá-las. Ponto final”. E antes que alguém diga que isso é por conta da “cultura coreana”, saiba que nem os netizens que não são fãs do grupo estão vendo motivo pra fazer drama!

A essa altura, já dá pra ter certeza que isso é outro caso de tiozões com raiva de homens que se aproximam das suas idols mais do que eles jamais conseguiram, né? Tipo aquela vez que acusaram um cara de tocar na Suzy por 3 segundos, ou um rapper do BTS de “espancar” a Jisoo do BLACKPINK ao encostar o cotovelo nela, ou ainda o carinha do UP10TION que supostamente teria talvez quem sabe aproximado a mão do peito da Somi de propósito.

No caso do UP10TION, as fãs mostraram que é melhor você pensar duas vezes antes de mexer com fandom de grupo nugu.

Será que as fangirls do empresário das Amigas do Ponto G vão usar análise forense também? Se tiver sido esse empresário aqui, há um chance.

Anúncios

7 comentários sobre “BARRACOS DE FAMÍLIA! Tema de hoje: “Não toque na minha idol!”

  1. Kkkkkkkkkkkkk o exame forense, isso que é determinação!
    Pra mim esse escândalo só perdeu pras fãs do produce 101 chamando o centro e seus coleguinhas de traidores porque a empresa deles estava COMEÇANDO A PLANEJAR o debut de um boygroup, e que com isso estavam apenas aproveitando o hype do programa… Tipo, isso é o óbvio? *_*

  2. Claramente esse empresário violou a pureza dessas meninas gente, ta explicado pq elas floparam com Fingertip. Os coreanos n estão sendo mais purificado por esses anjos virginais, elas são umas safadas q seduziram o empresário e o induziu á violentá-las com o toque.

  3. Eu já tava pronta pro textão com aquela primeira imagem, achei que fosse um fã lunático que tinha dado a volta na mesa e ido roubar uma mecha de cabelo da menina, ou um anti-fã agredindo ela!

    Ai foi só terminar de ler, e morrer rir com o nível de psicose desse pessoa da Coreia…é cada coisa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s