GIRO DE NOTÍCIAS: Lésbicas bilionárias, o sajaegi de LABOUM e Bom pensa que tá na Gravadora Preta

Essa semana rolou muita notícia na Coreia! Discussões sobre as eleições presidencias? Não, foi coisa de capope mesmo. Então que eu resolvi comentar algumas delas e reuni-las num GIRO DE NOTÍCIAS. Venham!!!

FÃ DE WJSN TROLLA A INTERNET!

Conheçam a história de Meng Mei Qi e Wu Xuan Yi, bilionárias chinesas lésbicas que se casaram, tornando-se assim o casal mais rico vivo… Exceto que isso é uma mentira e elas são na verdade duas integrantes do WJSN/Yǔzhòushàonǚ/Cosmic Girls/Cavaleiras do Zodíaco.

O tweet aí de cima foi uma piadinha inocente de um fã, mas acabou viralizando na Internet no dia da Visibilidade Lésbica. Como ninguém conferiu a fonte da informação, o tweet foi retweetado mais de 20.000 vezes! O Buzzfeed precisou até esclarecer a situação num post detalhado, o negócio ganhou tanta proporção que trollou até o Google…

Beyoncé e Jay-Z representam a minha reação a essa história

E uma trama em que Mei Qi assassinou seu primeiro marido de 87 anos… HAHAHAHAHAHAHAHA

O grande campeão aqui é o fã das Lésbicas Cósmicas que, sem querer, foi responsável pela maior trollada do Capope de 2017.

LABOUM TEM O SEU FIRST WIN!

Que emocionante LABOUM tendo sua primeira vitória em um music show! O grupo conseguiu sua first win antes mesmo de Lovelyz, Oh My Girl, Nine Muses e ORANGE CARAMEL! E contra o hit da IU, isso sem nem mesmo entrar no Top 200 dos charts…

É meio estranha a quantidade de álbum que LABOUM conseguiu vender em poucos dias, 30.000 em uma semana é absurdo até para girl bands mais populares. Se você achou isso estranho, saiba que os netizens também. E SIM, TÁ NA CARA QUE É SAJAEGI, mas quem se importa??? Vocês acham que agências grandes também não dão essas trapaceadas *looking at you, YG*.

E uma possível explicação está no projeto de LABOUM no Makestar. Elas conseguiram 700% da meta, então é bem provável que Nega Network e NH Media usaram a grana extra pra comprar algumas cópias do álbum de volta. Isso quer dizer que Stellar, com seus 1000%, tem uma chance de fazer o mesmo e conseguir sua primeira vitória. Por favor, eu estou aqui para o #Stellar1stWin!

BOM AGORA É DA BLACK LABEL… OU TALVEZ NÃO

Então que a Bom tem falado sobre seu primeiro álbum solo no twitter a algum tempo e com isso confundido a cabeça dos fãs, já que ela sempre fala pra eles pedirem para a YG. A YG já havia declarado que ela não fazia mais parte da empresa, então do que essa mulher está falando?

Até que ontem Bom finalmente revelou, em resposta a um fã, que ela agora faz parte da Black Label, subsidiária da YG comandada pelo Teddy Park! Bem… pelo menos é isso o que ela pensa, já que 12 horas depois a YG foi para a mídia desmentir Bom de novo e NEGOU que ela faça parte da Black Label!!!

MAS QUE BAGUNÇA É ESSA? Será que a Bom tá exagerando nos sanduíches de geleia? Imagina se ela estiver recebendo propostas de diversas agências e está recusando todas por achar que ainda tá na YG. Ou será que… YG não contou para Bom que ela saiu da agência???

Anúncios

6 comentários sobre “GIRO DE NOTÍCIAS: Lésbicas bilionárias, o sajaegi de LABOUM e Bom pensa que tá na Gravadora Preta

    • Eu fico muito preocupado com a Bom também, ela era a pessoa que dava pra ver que realmente gostava de fazer parte da YG. E parece que ela não tá lidando com a saída da melhor forma :/

  1. O pior sobre o lance da Bom é que ela twittou de volta sobre ter falado a verdade mas apagou depois, eu vi isso e fiquei chocada…eu acredito na Bom, espero que esteja tudo bem com ela =(

      • O pior é que pode ser sabia, eles não responderam com algo tipo: ” Park Bom não tem mais nenhuma relação com nossa empresa” eles responderam algo tipo “não é DE TODO verdade o que foi dito por Park Bom”…de todo verdade? então tem algo real? e eles insistir respondendo de volta…e misteriosamente apagando depois @_@

        Não sei mais de nada, mas meu coração não aguenta mais ser trouxa!

  2. Ahhhhhhhhh e o roax das meninas chinesas hahahahahahah, o plot de uma ter matado o marido pra herdar a herança, como não amar ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s