BROduce 101 – Episódio 4: “Avengers vs. X-Men: O Amanhecer da Era de Apocalipse”

Ok, eu admito: Broduce 101 tá viciante. Eu não pude assistir o episódio 4 durante a semana, então já estava ficando impaciente para o fim de semana chegar e eu ver o resto das performances. Preciso de ajuda.

Mas como parar com as reviews não é uma opção no momento (porque elas começaram a dar views e o capope tá sem pauta decente por causa das eleições), vamos para mais uma. It’s showtime!

Novamente a legenda é do SubForFun (eu nem sei se a 101_subs ainda tá legendando o programa a essa altura). Agora clique aqui para assistir a parte 2, aqui para a parte 3, aqui para a parte 4, aqui para a parte 5, aqui para a parte 6, aqui para os boys dançando Ping Me Up e aqui para um eye contact do Dedo Do Meio dançando Mansae.

O episódio 4 é basicamente a continuação do episódio 3, com as performances restantes da missão de performances em grupo. O episódio da Ascensão de Jisung terminou num cliffhanger do Team Avengers dançando “Boy In Luv”, mas isso é Mnet, então claro que o episódio 4 começou com as performances de “Replay (Noona You’re So Pretty)”.

Eu não conheço ninguém do time 1 tirando o Ren e os ensaios desse grupo foram um tédio só, mesmo com a edição forçando a tirar algum plot dali como o fato do center ser bonitinho ou do main vocal não alcançar as high notes (ou seja, a mesma situação de todos os outros grupos), então eu não tenho nada a comentar além de dizer que a performance foi ok.

Com o time 2 não foi muito diferente, a única trama do ensaio era que eles são caras másculos e vão apresentar uma música com imagem de flower boy. PUTZ, QUE GRANDE DRAMA! TENTAR FAZER UM CONCEITO DIFERENTE, ALGO INÉDITO NO K-POP! Teve um até que precisou “se dar ao respeito” levantando a camisa pra ver se o time ganhava. Não deu certo, o time 1 ganhou mesmo. Mas pra mim ninguém ganhou porque as duas apresentações foram esquecíveis e eu pressinto que a maioria dos integrantes dos dois times vai rodar logo logo.

Agora vem mais flower boy concept com as performances de Mansae, música que só entrou na lista porque Mnet queria tentar a sorte de Samuel ou um mano do NU’EST terem de performá-la.

O time 1 perdeu um integrante, mas em compensação ganhou um good editing do programa, especialmente o main vocalist que parece um mano aleatório do GOT7 antes da cirurgia plástica e foi editado como a Yeonjung dessa temporada. A edição favorável fez efeito em mim porque não só baixei Mansae imediatamente, como ainda me simpatizei com o main vocal e agora quero ele ganhando o programa pra berrar nas músicas do O.I.O.

A incessante vontade da Mnet de aumentar a carga dramática de seus programas fez com que as regras de seleção dos times fossem uma bagunça só. Na season 1, as regras garantiam que todo time tivesse pelo menos um membro do grupo A. Mas dessa vez teve time cheio de trainee A e esse time 2 de Mansae, feito de sobras, com um D e quatro F, incluindo Dedo do Meio bias e o cara que raspou o queixo demais:

Claro que os ensaios deles foram uma bosta, com Kahi ficando putíssima que eles não queriam apresentar a coreografia. A performance final foi bem ruim, mas do jeito que os ensaios foram é um milagre que ela sequer aconteceu. Eu não preciso nem dizer que o time 1 venceu, né?

Do flower boy concept fomos para o farofa concept de Sorry Sorry e foi aí que as coisas começaram a ficar realmente interessantes. Os rappers do time 1 queriam enfiar um rap na música e o treinador Seokhoon discordou da ideia. É o barraco que a Mnet estava sonhando!

Um tal de Ha Minho não queria abrir mão do rap, então os ânimos ficaram exaltados e com certeza a edição aproveitou para fazer a discussão parecer pior do que foi. Se você fechar os olhos, poderá ouvir o som do editor ejaculando de tanta alegria.

O barraco só chegou ao fim quando Cheetah apareceu para dizer que aquilo nem parecia ser rap, então era inútil colocar na faixa. E essa foi a participação de Cheetah no episódio. Na verdade, essa foi a colaboração da Cheetah na temporada inteira até agora, A MULHER NÃO TEM FEITO NADA! Ela tá ganhando pra isso?

PUTA QUE PARIU, Super Junior tem lançado tanta merda nos últimos anos que eu tinha esquecido COMPLETAMENTE das farofas maravilhosas que eles costumavam nos entregar! Sorry Sorry hino do capope!!! Por favor, SM, para de lançar coisas como MamaSHITa e traz o Farofa Junior de volta! 😥

O time 2 teve de lidar com um membro preguiçoso nos ensaios, mas esse drama empalideceu perto do barraco do time 1, então vamos logo conferir a performance.

MAIS UMA PUTA PARIU, QUE PERFORMANCE FODA!!! Não é à toa que apelidaram esse pessoal de Liga da Justiça (todo mundo sabe que a Liga é melhor que os Vingadores, exceto no cinema), eu na minha cadeira estava igual ao Jisung:

E JUSTIÇA FOI O QUE TIVEMOS, porque eles ganharam a batalha. Pelo menos uma essa plateia tosca ia acertar!

A próxima farofa foi Shock do antigo-BEAST-atual-HIGHLIGHT. O draminha-de-ensaio do primeiro time era que eles eram lentos pra aprender a coreografia e o draminha-de-ensaio do segundo time era que todos queriam a mesma parte na música! Putz, Mnet consegue tirar drama do cu mesmo…

As duas performances foram legais, mas eu gostei um pouco mais da primeira. Ainda assim, foi o time 2 que ganhou graças unicamente a um tal de Lee Kiwon, que eu nem sabia que era popular.

HORA DA MELHOR MÚSICA DA NOITE: BE MINE!!! O ensaio do time 1 foi bem tranquilo, sem grandes problemas. Quer dizer, exceto um que a edição fez questão de FOCAR…

PUTA QUE PARIU, MNET!!! XD

E o fato de que um dos manos estava com o tornozelo machucado, mas ele é trainee de k-pop, quem vai se importar com a saúde dele?

Por mim eles poderiam desafinar essa música sentados em banquinhos que eu já estaria elogiando só por ser Be Mine, mas sinceramente eu achei essa uma das melhores apresentações da noite.

Depois foi a vez do time 2, cujos ensaios podem ser resumidos NESTE GIF:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A CARA DA KAHI! Você simplesmente sabe que nesse momento ela teve um flashback dos tempos de After School. Rumores que a edição cortou a parte em que ela impulsivamente gritou “FAZ ESSA MERDA DIREITO, KAEUN!!!”

Pelo visto a cara de pavor da Kahi não surtiu muito efeito porque o véio que já serviu ao exército foi uma porcaria. Aparentemente não ensinam a dançar k-pop no exército coreano, uma pena.

Engraçado foi o Teddiursa tentando ser sedutor e ainda assim sendo fofo, o vídeo eye contact dele é HILÁRIO. Mas engraçado mesmo é a forçação da Mnet na trama de pai e filho colocando uma reaction shot do Daniel toda vez que tinha a parte do Teddiursa.

Mesmo com o véio que não sabe dançar, o time 2 venceu graças à popularidade do Teddiursa e de um japonês chamado Takada Kenta, que foi muito bom na performance aliás.

Mas chegou o tão aguardado momento: a performance dos Avengers!

É, isso foi bem ruim. Mas também o que a gente ia esperar quando um grupo que tem Daehwi Bicha Má decide se chamar “Manly Men Over Flowers”? MANLY MAN? A Bicha Má só pode ser o “Flowers”, né?

E ainda tivemos mais trainees ~se dando ao respeito~ no programa, com mais um cara levantando a camisa. Isso sem mencionar outra piscadela do Jihoon, porque em time que tá ganhando não se mexe.

A performance final foi do Esquadrão Suicida, que teve de se apresentar sabendo que ia perder de qualquer jeito. Durante os ensaios, Baekho tentou fazer um barraco porque o time 1 estava usando 3 integrantes pra high note, mas não rendeu muito não.

AGORA SIM! Se eu serei obrigado a assistir ao 54113768º cover de Boy In Luv, que ao menos seja um que faça direito. Sem qualquer surpresa, o team Avengers venceu. A surpresa mesmo é que Samuel ganhou míseros 34 votos, eu já prevejo que ele vai cair do top 11 no próximo round por não fazer nada interessante fora do palco.

Outra surpresa é que o trainee que ganhou mais votos não foi o Piscadela, mas sim o main vocalist feio de Mansae!!! E ainda outra surpresa é que CADÊ O MOONBOK? Bem, acho que por hora é só isso mesmo, então até a review das eliminações. Bye bye!

POR ONDE ANDA FULANA?

Hoje eu vou falar da representante da LOEN na primeira temporada, Park Soyeon. Ela já era um pouco conhecida por ter participado da segunda temporada de KPOP STAR e ficou consistentemente no top 30 do Produce 101.

Soyeon conseguiu chegar até a final e é lembrada por ter sido a melhor amiga da Somi no programa. Com essa popularidade, devem ter aparecido várias oportunidades para ela, então o que Soyeon fez nesse 1 ano? Nada. NADA! Isso é LOEN para vocês.

Anúncios

25 comentários sobre “BROduce 101 – Episódio 4: “Avengers vs. X-Men: O Amanhecer da Era de Apocalipse”

  1. O merchan do Woodam funcionou comigo perfeitamente, já entrou no meu top.
    Meio injusto esse método de escolher o time vencedor usando os votos indivuais de cada um sendo que tinha grupos com menos integrantes que os rivais.
    Não engulo esse Jihoon em primeiro só por ter dado uma piscadinha, qual o problema dessas coreanas?
    Daehwi muito falsa sim fingindo que estava preocupada de o grupo perder, kkkkkkk todo mundo sabia que eles ganhariam zzz
    Já vi o ranking do ep5 e fiquei bem surpreso com as posições.
    E O DANIEL POTTER NÃO TÁ MAIS COM O CABELO ROSA ABSURDOOOOOOOOO

  2. O merchan do Woodam funncionou comigo perfeitamente, já está no meu top
    Meio injusto essa forma de escolher o grupo vencedor com a soma dos votos individuais sendo que tinha grupo com menos integrantes que os rivais

  3. Não engulo esse Jihoon em primeiro só por ter dado uma piscada, qual o problema dessas coreanas????
    Daehwi falsa fingindo que estava preocupada de o grupo perder kkkkkk todo mundo sabia que eles iam ganhar zzz
    Fiquei bem surpreso com o ranking do ep5
    E o Daniel Potter não está mais com o cabelo rosa ABSURDOOOOOOOOOO

    • O episódio cinco foi o mais engraçado, posso dizer só pelos trechos que lançaram, muito bom. Gostei do rank, as coisas estão melhorando, só falta os Woojins e o Dongho entrarem no top pra me deixar realmente feliz.

  4. Suas resenhas são ótimas! Esse tal de Takada Kenta é bem famosinhos internacionalmente, mas os coreanos não ligam para ele, não sei qual a graça que veem no tal do Jinyoung e não acredito que você não achou icônica a performance de Boy In Luv do time 2, ela está se tornando a mais famosa, do quarto ep já é a mais assistida, o Hakuna matata do Gua Lin e as caras e a voz maravilhosa do Dongho foram a cereja do bolo, além de se adequarem melhor ao conceito, olhe que nem sou fã dessa música.
    Mas a Justice League realmente foi o melhor time, Ongniel e Jaehwan (melhor vocalista, esse cara precisa estar no top 11) juntos, só quem ficou cômico ali foi o Woobin, tem mais futuro com ator.

  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH ESSES COVERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu ri demais, socorro!!!!!!!

    E como assim Orochimaru-senpai caiu no ostracismo em 4 episódios??????? quero gif novos dele batendo cabelo e seduzindo o câmera sim! MNET tá se ferrando sozinha como sempre!

    E O ATAQUE QUE EU DEI COM O DISFARCE DA MENINA SENDO DESCOBERTO!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s