BARRACOS DE FAMÍLIA! Tema de hoje: “Aceite que nosso relacionamento acabou”

Como vocês já sabem, T-ara pode ou não vir a dar disband este ano. Vocês devem se lembrar também que fomos prometidos um último mini álbum do OT6 num projeto iconicamente intitulado 666. Bem, para aqueles que não estão em dia com as notinhas do allkpop eu trago más notícias: não vai rolar.

Nessa segunda dia 15, os contratos de Boram e Soyeon com a MBK chegaram ao fim, oficialmente transformando T-ara em 4-ara. Poderia ser uma decepção simples assim… mas ei, é a MBK!

O primeiro anúncio da MBK sobre esse mini álbum já havia sido uma bagunça com a agência falando coisas vagas e depois desmentindo as próprias declarações, até enfim confirmarem as suspeitas de que Soyeon e Boram não renovariam seu contrato.

É triste, mas pelo menos tínhamos a confirmação de que haveria mais um mini álbum em 17 de maio, para encerrar 6-ara em grande estilo com uma title track produzida por Brave Brothers! Por algum motivo isso tudo havia sido adiado para 1º de junho e foi que as esperanças começaram a morrer…

…ATÉ QUE NO DIA 6 DE MAIO FOI ADIADO DE NOVO PORQUE BORAM E SOYEON NÃO FARIAM MAIS PARTE DO COMEBACK!!! D’:

QUE MERDA, MBK! COMO É QUE TU CONSEGUIU ESTRAGAR UM NEGÓCIO DESSES???

A gente ia ter um reality show com as 6 recordando os últimos 8 anos! PORRA, MBK!!!!!

Opa, peraí que o barraco desse post não é sobre eu querendo dar uma voadora no meio da cara do Kim Kwang Soo. Deixa eu me recompor… Eu preciso ser imparcial como a Christina Rocha, então vamos ver o que a agência tem a dizer:

“Soyeon e Boram acabaram decidindo encerrar suas atividades com a MBK no dia que seus contratos expiram. T-ara não pode usar as gravações dos vocais das duas, então as 4 integrantes restantes terão de gravar tudo de novo.”

Ora, isso muda tudo! As maléficas Boram e Soyeon decidiram cumprir apenas suas obrigações contratuais e nada além, DÁ PRA ACREDITAR??? Agora a pobre MBK não pode usar os vocais delas e terão de adiar tudo de novo.

Agora vem cá, MBK, por que tu planejou tudo para junho se o contrato já estaria rescindido? Mas é claaaaaaro que ao invés de ir procurar uma agência nova imediatamente Soyeon e Boram iam passar um mês ocupadas com compromissos do T-ara por caridade à MBK. A agência ficou putíssima que elas não iriam comparecer a shows no Japão e em Hong Kong:

“Boram e Soyeon nos notificaram que elas não atenderão os shows no Japão e em Hong Kong. Esses concertos estão marcados para depois do término do contrato delas, mas estavam agendados meses antes disso tudo e é desrespeitoso que elas não irão participar. Elas estão quebrando uma promessa com seus fãs internacionais. Nós apoiamos essas duas pelos últimos 9 anos e é decepcionante que este é o fim de tudo…”

Contemplem as duas faces do mal! (Olhos, narizes e queixo cortesia do Dr. Kim)

Independente disso, o último show marcado dentro do período contrato era um em Taiwan, que seria a última apresentação do OT6. Até que na véspera do show, MBK apareceu dizendo que as duas cancelaram as suas viagens para Taiwan por conta própria, numa história que não faz sentido nenhum porque todos idols têm suas viagens agendadas pelas suas agências…

“As outras integrantes estão preocupadas que essas duas não estejam sendo sinceras porque elas nem ensaiaram para o show. Nós também não pudemos filmar vídeos para o concerto por causa de Soyeon e Boram! Elas não respondem as ligações. Vai ser um alívio se elas sequer aparecerem, mas estão sendo duas irresponsáveis!”

MEU DEUS! THIS IS DRAMA! Muito drama por nada, porque no fim Boram e Soyeon estavam lá, dublando seus playbacks lindamente:

Não só isso como elas apresentaram músicas que nunca haviam sido performadas antes, então é impossível que elas não tenham comparecido aos ensaios. E os fãs disseram que o show utilizou uma montagem de vídeos antigos para o show, não houve nenhum vídeo novo só com Hyomin, Eunjung, Qri e Jiyeon. Ou seja, essas declarações da empresa eram uma grande…

…MENTIRA!!1!

MBK está parecendo um daqueles namorados abusivos que não aceitam o término de namoro e agora tenta colocar a culpa de toda a merda na ex para difamá-la porque se ele não pode tê-la, ninguém terá! Infelizmente a nossa seção do Barracos de Família não tem uma psicóloga como no programa da Christina Rocha, mas eu aconselharia MBK a parar de choro.

Há rumores até de que as 6 irão se reunir depois do contrato das quatro restantes acabar. Provavelmente vão ter de mudar de nome para SPOTLIGHT ou algo assim, já que MBK com certeza vai ser tão filha da puta quanto a CUBE. Mas eu nem vou criar esperança. O fato é que 4-ara já está gravando o novo MV e, se tivermos sorte, a gente consegue se livrar dessa palhaçada de uma vez.

E eu estava confiando na MBK, fui otário. Mas o triste é que, com os planos frustrados, a última música do OT6 agora será essa aqui…

17 comentários sobre “BARRACOS DE FAMÍLIA! Tema de hoje: “Aceite que nosso relacionamento acabou”

  1. Fui rir acabei chorando D:
    Pior mesmo é que não é só a MBK que é uma empresa de merda, todas essas porcarias são posso listar aqui YG,Cube,DSP…empresas das nugus que administram super mal que nem aconteceu com Crayon Pop,9Muses e Rania na qual a empresa não soube aproveitar o momento de fama dos respectivos grupos e acabou cagando tudo ate chegar na situação atual de ambos :/
    É deprimente que meu T-ara vulgo a irmandade verdadeira, as amigas de coração a Família Real vai acabar desse jeito por culpa de mais uma das más administrações de empresas de K-pop.
    Estou aguardando fielmente e pacientemente que elas criem outro grupo com outro nome mas mantendo a essência porque depois que a verdade sobre o bully foi revelada acho que minhas T-ara estavam destinadas novamente ao sucesso <3.
    PS: perdoe os erros, estou comentando pelo celular :V

  2. ” …T-ara não pode usar as gravações dos vocais das duas, então as 4 integrantes restantes terão de gravar tudo de novo….”

    “…Nós também não pudemos filmar vídeos para o concerto por causa de Soyeon e Boram! Elas não respondem as ligações. Vai ser um alívio se elas sequer aparecerem, mas estão sendo duas irresponsáveis!”

  3. Como eu queria que elas se juntassem em outra empresa menos merda (é impossível alguma ser mais merda que a MBK, só a YG consegue essa proeza), se juntassem as outras duas, esfregando NA CARA DA COREIA A UNIÃO DELAS!!!!!!!!!!!!!!!

    Tomara que o nome novo do grupo seja 666 só pela zuera!!!!!!!!!! eu ia rir tanto!!!!!!!!1 por favor universo! me ajuda!!!!!!!!!! quero pancadão!

  4. “Merda Bosta Ku”
    AAAAAHAHAHAAH minha garganta da ardendo
    Btw, eu acho que no fim do ano elas se juntam com a agência chinesa delas e tals, pena que as coitadas não poderão tem acesso ao repertório antigo, nunca mais teremos chance de ver o ot6 dublando roly poly e sexy love T_T

  5. Sugestões pro nome do T-ARA 2.0:

    Boram & the girls
    A NICE BODY GIRLS
    Crown6
    LUCIFAR6
    BIULLING
    T.T.L – TIME TO LOVE

  6. To muito triste q meu t ara OT6 foi pro ralo. PQP MBK!! Por culpa de vcs nós fomos privados de um dos comebacks mais icônicos e satânicos do kpop (RIP projeto 666).

    É claro q a MBK é uma bosta e ta fazendo de tudo pra acabar com a reputação de Soyeon e Boram, mas ó… n ta dando certo n, ngm acredita mais nas palavras dessa empresa maldita. Eu acho q o T ara n vai acabar, mas com certeza elas já podem ir procurando um nome novo pq nunca vão deixar elas usarem o nome T ara fora da MBK.

  7. Que horrível, colocam duas meninas em um grupo e tiram de outro, enquanto isso fica o mistério “onde está Kim Dani?”.

Deixe um comentário

