iKON volta e Chanwoo se consagra como bias de uma geração

Em 2015 houve muita expectativa para o debut de iKON, com YG hypando o grupo como se fosse a segunda vinda de Cristo. Então eles vieram com um dos piores debuts da história seguido por um monte de músicas que eu nem me lembro direito. Mas tudo bem, as adolescentes coreanas gostaram e tudo foi hit. Aí eles ficam sem lançar nada por dois anos…

Depois de muito tempo, iKON finalmente tem um novo comeback, que como já virou típico da agência, conta com duas músicas (que estão flopando horrivelmente no MelOn), então vamos falar delas. Começando com a minha opinião sobre Bling Bling.

NÃO.

E agora B-DAY…

B-DAY é uma farofa básica, datada, previsível E AMÉM JESUS POR ISSO!!!!! A quanto tempo nós ficamos privados de uma farofa capopeira tão descaradamente tosca assim? Essa música é classic YG, parece que eu estou de volta a 2010, chega a ser emocionante…

Tirando o fato de que o refrão não desacelera, B-DAY é basicamente um “Bang Bang Bang Pt. 2″. E sim, eu sei que pra vocês essa é a pior ofensa que existe, mas para mim isso é um ponto mais que positivo. Já podem vir me mandar ser esterilizado por gostar de uma música do iKON.

Sinceramente, eu acho que isso deve morrer na minha playlist daqui a uns dois ou três meses (assim como Bang Bang Bang, na verdade…), mas o que me deixou realmente empolgado aqui foi ver presenciar Chanwoo passando a perna em todo mundo para se tornar o bias obrigatório no iKON.

Chanwoo é uma singularidade no capope. Ele não canta bem, não dança bem, não sabe fazer rap, não é 4D, não é bonito… mas nem a Dara chegava a tamanha inutilidade! Eu ficava me perguntando como ele debutou, até que um dia eu tive uma epifania: Chanwoo é basicamente o que seria se EU fizesse parte de um grupo de capope!!!! \o/

Ele é o idol com quem qualquer um pode se identificar. Quando está no palco, Chanwoo me representa, te representa, representa a todos nós! Chanwoo é o símbolo de que você pode ser um idol também! Ele é o idol que prova que o seu sonho pode ser realizado, o seu favorito queria ser tão gente como a gente.

E ele não vai parar por aí, pois acabaram-se os dias de…

Na na na na na na na, Na na na na na na na, Na na na na na na na, Na na na na na na na…

Porque nesse comeback ele teve mais linhas que Yunhyeong e Donghuk! Não vai demorar muito e ele vai virar o main vocalist do iKON, e daí é só mais um passo para conseguir debutar solo. Tudo isso sem talento, carisma ou beleza! ❤ STANNEIE CHANWOO HOJE MESMO OU MORRA!!!

RISE, KING! \o/

12 comentários sobre “iKON volta e Chanwoo se consagra como bias de uma geração

  1. “Ele é o idol com quem qualquer um pode se identificar. Quando está no palco, Chanwoo me representa, te representa, representa a todos nós! Chanwoo é o símbolo de que você pode ser um idol também! Ele é o idol que prova que o seu sonho pode ser realizado, o seu favorito queria tão gente como a gente.”

    Ele é basicamente a versão feminina daquela menina do PRODUCE 101, que entrou no IOI????

    E eu tô choccada, IKON tem 7 manos?????? @_@ pra quê isso YG?

      • @____@ realmente! YG é espertíssima! e eu reclamando da quantidade de membros, quando na verdade tudo é friamente calculado pra agradar o público! nunca mais vou subestimar essa empresa!

        Vou agora meditar nas minhas ações, enquanto admiro essa figura emblemática no entretenimento moderno:

  2. Chanwoo ❤ fontes seguras me disseram que ele entrou no iKon com mais votos do que o Donghyuk (meu bias apagadíssimo), ou seja, ELE SEMPRE FOI DESTAQUE NÃO RECONHECIDO e agora começa sua jornada em direção a membro mais popular!!! Quem são Double B?

    E eu também adorei B-Day, principalmente pela dancinha que me faz rir toda vez que eu vejo (e isso é algo bom) hahaha

  3. Olha só, finalmente alguém que não odeia Bang Bang bang com todas as forças
    Achei que estava sozinha nesse barco

    E pensar que quando Ikon tava pra debutar eu coloquei toda uma expectativa… ah, doce ilusão
    Pelo menos B-day é audível né?

    Estarei esperando calmamente pelos próximos capítulos dessa saga de Chanwoo dominando o capope

  4. Hoje eu aprendi que o menino do Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na sabe pronunciar mais de uma sílaba.

  5. Sério, eu amei B-day (fiquei com resistência pra escutar ela depois de ouvir bling bling), mas a melhor coisa desse comeback obviamente são as fãs deles (que já têm nome, mas não são muitas) putíssimas com os coreanos apenas APONTANDO que a música ta flopando ❤
    Acho que meu argumento preferido é o de que eles não fazem música pra vender, eles fazem por amor à música ❤

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH e o pior é que aparentemente o próprio B.I disse que não ligava pro charts e isso que impulsionou elas… oh well, se com os grupos que vendem bem a YG já vacila, imagine com o ikon flopando horrores.

    • EU TINHA VISTO ISSO!!! XD
      Acabei não comentando, mas idol que “não liga pros charts, só para a música” vai ter de se conformar em fazer música no porão da agência.

Deixe um comentário

