The Earworm Den entra em hiato

Pois é isso, meus amigos, terei de dar uma pausa no blog.

Estava fumando uma maconha nesse fim de semana com um amigo idol meu em Seul, até que a notícia vazou na imprensa e a agência dele decidiu me usar como bode expiatório. Agora vou ter de ir para a cadeia enquanto o filho da puta fica refletindo junto com a Bom…

Brincadeirinha. Infelizmente, o T.O.P não me convidou para a sua festinha privê. O hiato do Earworm Den vai ser curtinho, só para eu me organizar com algumas coisas pessoais. Mas eu volto ainda esse mês.

Na verdade, eu espero que isso nem seja tão hiato assim, porque eu vou TENTAR fazer os posts dos episódios finais de BROduce 101 como um “presente para os fãs”. SE isso acontecer, vão ser dois episódios por post como da última vez, sendo que os episódios de eliminação eu só vou comentar os rankings mesmo para poupar tempo.

E ainda tem o comeback final de T-ara, que eu vou ter de dar meu jeito de cobrir nem que eu tenha de deixar de dormir para isso. Quem se deu mal mesmo foram T.O.P, que não terá seu escândalo de maconha coberto pelo BARRACOS DE FAMÍLIA, e o otário do G-Dragon, que decidiu fazer seu comeback do nada na pior hora e por conta disso não vai ter o único blogueiro que faria um post biased sobre ele enquanto o resto do mundo diz que foi uma merda. Considere isso uma vingança pela existência de Last Dance, GD!

Post das melhores músicas do Lovelyz só quando eu voltar oficialmente, junto com umas outras ideias que eu tenho. Então até breve, não me abandonem. ❤

12 comentários sobre “The Earworm Den entra em hiato

  1. “The Earworm Den entra em hiato”

    Ai eu olho o After School na capa do post…

    Ai eu olho a tag ❤

    "NOT HIATO MEANING AFTER SCHOOL BUT HIATO MEANING BROWN EYED GIRLS YOU KNOW?"

      • Essas gatas aqui, que estão na capa do post são o After School:

        Elas devem ter uns mais de 8 anos de existência, desses 4 NAOS SÃO SÓ DE HIATOS, e não existe nem previsão de comeback, isso por que várias gatas que já até pularam fora da empresa, ou seja, não vão voltar!

        Já a tag “NOT HIATO MEANING AFTER SCHOOL BUT HIATO MEANING BROWN EYED GIRLS YOU KNOW?” é tipo:

        “Não um hiato como o After School, mas hiato como Brown Eyed Girls você entende?”

        Brown Eyed Girls são um dos grupos mais antigos a ainda manter seu mesmo line up e continuar na ativa, mesmo com hiatos longos por causa das atividades paralelas das gatas, e uma que já até casou, elas sempre voltam quando a gente menos espera.

      • Ah não Shigatsu-Sama, eu tinha entendido a referência ^^. É que nesse hiato apareceram uns spams aqui de uns alemães (??) falando de Hitler (???). eu tinha respondido um desses spams, com as interrogações, mas agora que voltou ao normal acho que foi pra você 🙂

      • Hahahaha Me desculpe Gina-sama, eu não tinha visto o spam que você respondeu antes, por isso achei que era pra mim!

        Isso aqui vai virar um caos se o W-DRAGON não voltar logo @_@

  2. Oh, boa sorte durante teu hiatus moço
    Eu queria falar umas coisas bonitas e motivacionais e tal mas não consigo pensar em nada então é só isso mesmo

    Ps: Será que eu sou a única pessoa do mundo que gosta de Last Dance e não entende todo o deboche em cima?
    Se bem que meus gostos são bem questionáveis então sei lá

  3. eu queria q fosse um hiato de 1 dia feito o do Asian Mixtape (Fãs de Sense8 precisando aprender com os K7s como salvar os favoritos haha) … mas se esse lawsuit promete durar mais …tudo bem… mude de agência e volte renovado! 😉

  4. Não se preocupe, eu pretendo ser bem gentil com o gê-dragão =^.^= , até porque eu realmente acredito que ele poder lançar alguma música realmente boa ao invés de algum aborto try-hard e…

    …cancela

  5. VOLTA W-GRAGON!!!!!!!!!!!!!1

    Tem comentário meu no Spam, e spans aqui nos comentários @_@ SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

