T-ara faz uma despedida legal com as sobras do DIA

Olá, capopeiros malditos! Como vão vocês? Eu estou indo bem, mas esse ainda não é o meu comeback. Considerem esse post um ~presente para os fãs~ porque é hora de dar tchau para T-ara e eu com certeza não poderia estar ausente nesse momento.

O caminho para o comeback final de T-ara foi uma bagunça do caralho e eu nem preciso gastar um parágrafo pra recapitulá-lo, né? Isso ia dar umas 20 linhas e vocês podem rever todos os detalhes aqui e aqui. Mas no meio dessas informações contradizentes a única coisa que parecia confirmada desde o início era que a faixa seria produzida por Brave Brothers… mas estamos falando de MBK aqui, então claro que isso era MENTIRA!!!!11

What’s My Name na verdade foi produzida por Two Champ, discípulo do Brave Brothers e mesmo responsável por Rollin’ das Brave Girls e Will You Go Out With Me do DIA. E dá pra perceber, né? Essa música é basicamente “Will You Go Out With Me Parte 2”.

É… pelo menos T-ara ficou com a melhor versão.

O primeiro rascunho desse post era uma review furiosa xingando os responsáveis por isso. Eu realmente queria que a última música do T-ara fosse um farofão do Shinsadong Tiger, mas ok, Brave Brothers já mostrou que sabe fazer uma farofa T-aresca (mesmo que não tenha sido com o T-ara), então eu ainda tinha esperança de que seria uma despedida épica. Aí me aparece Two Champ reciclando DIA… Depois de tanto drama e enrolação T-ara merecia se despedir com algo mais do que uma música que parece ter sido descartada pelo grupo-irmão, não???

Mas julgando a música pela música, a faixa é um dance melancólico muito bom e de certa forma me parece uma sequência de Lie, o debut do grupo, só que mais atual. É uma ideia que me agrada, mesmo que não me impressione. E considerando a bagunça desgraçada nos bastidores desse comeback, havia o risco disso tudo ser bem pior, então tenho de me dar por satisfeito. Até porque pelo menos isso não é uma TIAMO.

O lado bom disso mesmo é que finalmente já podemos deixar essa palhaçada da MBK para trás. Se isso significa que não teremos mais T-ara ainda não sabemos, afinal dizem que elas planejam voltar depois que o contrato com a MBK acabar, mas honestamente não sei se quero isso…

Querendo ou não, quem transformou T-ara no que é foi a agência. As músicas, os conceitos, os clipes… tudo decisão dela. Eu não consigo ver T-ara tendo o mesmo controle criativo de Shinwa, JYJ ou Brown Eyed Girls pra conseguir funcionar por conta própria. O único motivo pra eu querer que elas continuem seria se elas voltassem à qualidade anterior e tenho dúvida de que isso vá acontecer.

Enfim, foi um erro meu esperar que o grupo voltasse à qualidade pré-So Crazy aos 44 do segundo tempo, mas deu pra curtir e ser uma despedida minimamente digna. E quando tem veterano por aí com cara de pau suficiente pra lançar merdas feito esta, a gente não tem muita escolha se não baixar as expectativas, não é mesmo?

15 comentários sobre “T-ara faz uma despedida legal com as sobras do DIA

  1. ❤ ❤ ❤ ❤ \0/ amei esse "presente pra fã" ❤ ❤ as tags como sempre com tão relevantes quando o post !!!!1

    Nem vou encher teu saco com "rasgou seda pra xígnal Boné, mas ignorou sutilmente os acertos desse hino seu ONCE xiita!!!!!!" por que estou feliz pela aparição! principalmente pelo shade no GDragon ❤

    • XIGNAL AINDA TÁ NO TOP 5 DO MELON, SEU HATER RIDÍCULO!!!!!!!!!!!
      Ahem…
      Eu gostei de What’s My Name, o problema tá no contexto. Se T-ara tivesse lançado Signal eu iria reclamar também porque a música não faria jus a elas, mesmo sendo boa.

      • VÃO SER BARRADAS POR BLACKPINK DIA 22, ELAS VÃO SUMIR DOS CHARTS!!!!!!! NOVAS RAINHAS TWICE NADINHA!!!!!!!!

        Entendi seu ponto de vista, e entendo, mas eu particularmente achei um “disband” com muita classe, e o principal DEBOCHE!!!!!!!! em cima da Coreia e adjacentes!!!!!!!!! DIVAS ❤

  2. Um presente para os fãs que é bom ❤ ❤ ❤ Eeeeeee

    Eu gostei de What's My Name, provavelmente porque também gostei do DIA, e depois de Tiamo não esperava mais nada, então foi bem agradável. Sem falar que elas estão lindas, né? Até Qri assentou as plásticas.

    Agora só falta o seu comeback, pra mostrar pra esse G-Dragon cópia fajuta como é que se faz A E S T H E T I C de verdade @.@

  3. Não acho má ideia elas voltarem. Assim, se for pelo ritmo, não é nada que devemos temer.
    É bem simples: basta só elas contratarem um produtor com o qual elas já trabalharam antes (ou algum que consiga mimetizar o estilo delas) e DISTINGUIREM SE A MÚSICA NOVA É A CARA DELAS OU NÃO. Se a gente, ouvindo a discografia delas uma vez, já consegue, não é possível que elas, que ficaram 7 anos trabalhando com isso, não consigam.

    • Acho bem mais complicado. Muitos artistas quando ganham liberdade criativa começam a lançar coisas que são o oposto do que os fãs querem, porque eles querem algo que agrade seu gosto pessoal, “credibilidade artística” e tudo mais… olha só para o G-Dragon.

  4. Eu cá acho que a música soa muito mais como a Rollin’ das Brave Girls do que como DIA. E isso é excelente, para mim What’s my Name e Lollin são provavelmente as melhores canções de 2017, o Two Champ é genial. E a dança é bastante decente, até inclui um pequeno momento lésbico entre a Hyomin e a Rainha das Cobras Jiyeon!

  5. Eu espero que elas voltem com uma imagem melhorada (kkkkkk) zoa. Seria legal as 6 como BEG etc, acho que dá pra apostar se elas pegarem bons produtores como o amigo (a) lá em cima disse e bola pra frente, a MBK já zuou demais com elas, e DIA, coitadas, ainda n emplacaram de vez. Pode ser que elas nem voltem por estarem cansadas da vida idol e do escândalo que prejudicou a carreira, mas o legado irá ficar =)

    • Opa, vamos com calma, sra. Ana Vespaquita! Eu gostei da música SIM, assim como gostei da “versão do DIA”. Eu só criei mais expectativa do que deveria, queria algo mais T-ara e não tive, mas é a melhor delas desde Sugar Free e tá no repeat.

      • ” …mas é a melhor delas desde Sugar Free e tá no repeat.”

        E tem a vantagem de não atacar epiléticos!!!!

Deixe um comentário

