(*W-Dragon*) And The Earworm Den… WE’RE BACK!!!

COMO VÃO VOCÊS, MEUS QUERIDOS CAPOPEIROS??? Essas últimas semanas no capope tem sido agitadas… T.O.P foi preso, Twice debutou no Japão, ChoA saiu do AOA, Blackpink lançou uma música medíocre, After School ainda não voltou do hiato, mas eu sim!

E dando sequência às desnecessárias analogias a comebacks coreanos, tá na hora de eu revelar os teasers!

  1. Essa semana vai começar com minha review de um comeback recente que eu estava aguardando muito. Vocês já sabem qual é, mas não seria um teaser de comeback se não houvesse suspense pra algo óbvio, não é mesmo? Se eu estiver com saco, ainda faço review pra um comeback pelo qual eu não estava dando meia-foda também.
  2. Também vai ter minha opinião inútil sobre o resultado final de Broduce 101
  3. E rankings! Vai rolar um ranking já prometido e outro secreto entre essa semana e a seguinte.
  4. Tenho várias outras ideias ainda para este mês. Aguardem ansiosamente.

E é isso! Agora finalmente poderemos debochar, curtir e debochar novamente do verão do capope juntos. Até breve!

11 comentários sobre “(*W-Dragon*) And The Earworm Den… WE’RE BACK!!!

  1. “Blackpink lançou uma música medíocre”
    ALGUÉM ME ENTENDE

    “E é isso! Agora finalmente poderemos debochar, curtir e debochar novamente do verão do capope juntos”
    AEEEEEEEEEE, é pra isso que eu (não) pago internet

    Mas comentários sobre o post a parte
    Bem vindo de volta
    Esperando ansiosamente os próximos posts

  2. -Comeback da BoA;
    -Comeback da Lee Hyori;
    -Comeback do W-DRAGON!

    Eu tô como?

    (e tudo logo no meio do meu hiatos auto forçado [se mesmo que agora eu tô um pouco mais livre])

    "QUE A VOLTA DESTE HIATO ESTEJA MAIS PARA UM REBOOT DO QUE PARA M.A.D.E. AMÉM."

    Amém!!!!!!

Deixe um comentário

