O debut de Wanna One é legal, mas esse post é só pelos views mesmo

Após meses de survival show, Wanna One enfim teve seu debut e apesar de eu não estar tão empolgado quanto o Sowon Xiita, já que eu não fiz uns 15 posts de hype e nem sabia a data de quando ia sair essa merda, eu estava curioso para ver o que eles trariam e, principalmente, para saber se seria tão ruim quanto Dream Girls.

É… definitivamente não é tão ruim quanto Dream Girls. Energetic não é uma música ruim, ela só não serve pra mim mesmo. Eu até me empolguei um pouco com o primeiro refrão, mas tirando isso, ela não fez nada por mim. É a sua típica música de oppa, sem tirar nem por. Se você já é stan de boy group, deve amar isso aqui; mas se o piroca concept já não faz seu estilo, não vai ser essa música que vai te fazer abrir uma exceção.

E isso de maneira alguma é algo ruim. Eles foram por uma rota bem safe, o que é recomendável para um grupo onde havia tanta expectativa, e conseguiram lançar uma música aceitável que com certeza vai agradar diversas fangirls. O clipe segue o mesmo caminho, não fazendo nada além de mostrá-los sendo bonitinhos pras fangirls stannearem o bias e gifarem vários momentos deles sensualizando pra câmera. Foi a mesma coisa com Dream Girls na verdade, com a diferença que pelo menos não tem close no decote de uma pirralha de 14 anos dessa vez.

O fato é que eu só estou fazendo o post por obrigação mesmo, já que depois de tanta review do programa, não ia fazer sentido ficar sem comentar o debut. Não fosse isso, eu ignoraria esse release como faço com tantas outras músicas de boy group que possuem o mesmo nível de qualidade.

E tudo bem, como eu não sou muito fã de boy bands, não estou em posição de exigir que uma delas debute com a mesma qualidade de um SHINee, BIGBANG ou Infinite. Sendo que nem mesmo o BIGBANG tem tido a qualidade de um BIGBANG ultimamente, então…

O que eu posso e irei exigir é mais screentime para Jisung e Bicha Má! Que bosta é essa de passar a maior parte do clipe focando naqueles avulsos que ninguém além do Sowon Xiita se importa!?? Deem mais atenção a quem merece da próxima vez! Porra, ignoraram Daehwi até na hora do solo dele…

Bem, eu não tenho muita coisa pra adicionar realmente. E é por isso que eu não faço review pra toda música que uma boy band lança por segundo na Coreia. Então até a próxima, quando com sorte eu farei um post melhor do que esse aqui! Até!

Anúncios

4 comentários sobre “O debut de Wanna One é legal, mas esse post é só pelos views mesmo

  1. [Totalmente off topic]

    Nós talvez nunca mais veremos um debut tão épico quanto o BIGBANG, a arrogância em ter palavrões em inglês e uma linguagem totalmente agressiva mesmo sendo rookies de uma empresa até então “fundo de quintal”, e uns manos feio pra caramba, dando mais “””importância a seu SWAG” do que a aparência de príncipe flower boy!

    Fora o palco épico de debut, com eles cantando em cima de um BIGBANG gigante, e umas roupas de gangtar dos beco! E COM PROPRIEDADE, talvez o povo coreano ficou tão anestesiado com o grau de “inconsequência” do BIGBANG no debut, que nem estranharam os escândalos pesadíssimos da galera durante os mais de 10 anos de carreira…talvez achem que isso seja “parte do coneito do grupo”….alguém imagina um boy grupo ter um debut stage assim hoje em dia?:

    Cantando coisas tipo: “we like the real shit, you like the real shit, all my peeps they like the real shit”????

    Não né? pena que o grupo e os avulsos que o compõe (tirando o Daesung) está no fundo do poço, lançando porcarias horríveis e sendo irrelevantes! mas o debut intocável deles tá ai pra esfregar IMPACTO na cara dos KID’s!

    _____________________________________________
    [comece a ler daqui]

    Wanna one foi melhor que sua versão original feminina mesmo, pelo menos no debut, mas vamos ver se eles vão continuar na zona safe ou vão ser burros de bancarem os experimentalistas e falharem miseravelmente, ou pode acontecer um milagre e eles lançarem algo fora do óbvio e prestar!Achei a energic bacaninha e a FIRE 6.66 uma droga!

    PS: cadê “casos de família” cobrindo a delícia que tá o barraco da Sica vs SM, no aniversário de 10 anos do SNSD??????

    CADÊ??????????????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s