LOONA continua a enrolação pra debutar, agora com um repackage do Odd Eye Circle

Para continuar segurando o hype até o eventual debut do grupo em 2035, LOONA não revelou nenhuma integrante em outubro e ao invés disso lançou um repackage do EP da unit que já conhecíamos, Odd Eye Circle. Haja paciência pra tamanha demora, mas as três gatas salvaram o girl crush do limbo em setembro com a maravilhosa icônica fenomenal Girl Front, será que o repackage manteve a qualidade?

A melhor música do mini álbum delas, Loonatic ganhou uma versão em inglês e um lyric video (que tá mais pra um behind the scenes do que pra um MV de verdade). Obviamente a música é muito melhor em coreano, mas a versão em inglês não está nada mal, principalmente levando em conta como essas versões em inglês do capope costumam ficar ruins. Só não tentem levar a moda dos lyric videos pra Coreia, sério.

Primeiro queria declarar que ADOREI ver que até o estagiário da Blockberry Creative que faz o upload dos vídeos no Youtube ficou de saco cheio daquela estilização pedante com pi e delta e agora só tá escrevendo “LOONA” mesmo. Sábia decisão. Segundo que essa Sweet Crazy Love é muito boa, só não é tão surpreendente quanto Girl Front ou Loonatic, então na primeira ouvida ela não causou muita impressão. É a desvantagem de se fazer muito release seguido, o fator surpresa vai diminuindo.

Agora o que me surpreendeu desde o primeiro momento foi o MV, que tá simplesmente espetacular e tem uma fotografia que eu acho que tá lá em cima com Where Are You das CLC como a melhor do ano. Ficou perfeito! É bom ver Blockberry ostentando o dinheiro da indústria armamentista novamente depois de ter segurado um pouco nos últimos clipes.

Agora, por favor, Blockberry Creative… AGILIZA ESSA PORRA!!!!

Com a pausa em agosto, o mini álbum da unit em setembro e o repackage em outubro, Loona passou os últimos três meses sem revelar mais ninguém da line-up. Aliás, considerando que JinSoul já havia sido revelada antes de seu solo em junho, nós só fomos apresentados a UMA integrante nova (Choerry a.k.a Tzuyu Melhorada) nos últimos 5 meses!

Estamos recebendo muita música boa, mas eu não vejo por que esticar esse projeto por mais do que o necessário, acho que é só para os capopeiros continuarem usando a frase “Loona nem debutou ainda e já [insira elogio aqui]”.

9 comentários sobre “LOONA continua a enrolação pra debutar, agora com um repackage do Odd Eye Circle

  1. Na verdade eu acho que eles estão enrolando porque ainda nem terminaram os jogos vorazes pra escolher as meninas da próxima unit
    Mas se continuarem lançando música boa nesse ritmo eu nem ligo demorar um pouquinho mais

    • Jogos vorazes hahahaha…. pior q deve ser por isso mesmo, o calabouço da BBC com as 50 trainees presas lá deve ter virado um campo de guerra XD

    • Com o nível de planejamento da Blockberry duvido muito que eles deixaram pra decidir as últimas agora, no máximo alguma vazou quando percebeu que a dívida de trainee ia ser uma fortuna e agora eles precisam de um plano B.
      A qualidade eu já sei que eles vão entregar seja antes ou depois de debutar (até os lançamentos mais ruinzinhos feito Singin In the Rain são venerados…), eu só acho que tá arrastado e é meio decepcionante lembrar que em maio eu estava tão empolgado em desvendar o resto do grupo e desde então só apareceu mais uma…

      • Respondendo comentário de 2017 só pra dizer que sim, foi revelado que a demora com as últimas integrantes foi porque a BBC considerou que NENHUMA das trainees que já tinha se encaixava com o conceito que ia trabalhar e foi recrutar outras trainees – pelo que já sabemos, Yves entrou na BBC só um mês antes de ser anunciada, e Olivia Hye entrou UM DIA antes de começar a fazer as fotos e gravações pro single dela.

        Isso explica por que no LOONA TV elas eram todas travadaças quando começaram a interagir com as integrantes antigas (menos a Chuu que já conhecia a Kim Lip da escola e que é naturalmente hiperativa e hiperextrovertida mesmo)…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s