Lovelyz dispensa OnePiece por Sweetune e o resultado me deixou sem palavras…

O 2017 de Lovelyz foi bem agitado e com seus altos e baixos. Primeiro Slayvelyz nos abençoaram com “WoW!“, uma obra-prima no sentido mais literal da palavra; logo em seguida teve “Now, We“, cativante mesmo sendo bem aquém do nível delas; e no final do ano teve o comeback natalino, que foi bem melhor que o esperado (mas eu estaria mentindo se dissesse que sequer toquei naquela música depois do 25 de dezembro).

Pois para 2018, Lovelyz quis vir com força total e tentar algo novo. Dessa vez a title track não será responsabilidade de OnePiece, mas de – respirem fundo – SWEETUNE!!!!! SIM!!! Sweetune colaborando com um grupo não-nugu após anos, e é o Lovelyz!!! Era tudo o que eu queria, eu estou sonhando??? Isso vai ser no mínimo a música da década, ENTÃO APERTE ESSE PLAY!!!!

O que… hã… haha… err, não… ARXYRKBVADHZZMNLHJJ… MAS QUE PORRA É ESSA????

POR QUE ISSO PARECE UMA MÚSICA DO APINK? CADÊ O SYNTHPOP MELANCÓLICO? O que está acontecendo? Eu morri??? Me diz que eu morri!

Ok, ok… estou me recompondo agora, COMO FOI QUE ESSA MERDA ACONTECEU????? É Lovelyz + Sweetune, não era para haver possibilidade real disso dar errado. Era a combinação perfeita. KARA tava praticamente fazendo Lovelyz antes de Lovelyz com Honey, e um reboot de Wanna também cairia como uma luva no grupo e seria perfeito!

Lovelyz ao saberem que Sweetune ia produzir sua title track.

Mas nãããããooooo! Os idiotas do Sweetune acharam melhor jogar a identidade do grupo no lixo e dar a elas um aegyo genérico que qualquer GFriend da vida lançaria. Afinal “é tudo cute concept mesmo, né? lol”… ME. MATEM. AGORA.

Lovelyz ao ouvirem a title track.

Por que a Woolim não chamou Monotree ao invés desse bando de velhos caducos??! “Love & Live” e “We, First” praticamente nasceram para ser do Lovelyz. Agora eu já sei pra qual das equipes foram os profissionais competentes depois da separação do Sweetune original.

E como não bastasse tudo isso, dispensaram Digipedi também e o MV consegue ser ainda mais genérico que essa porra de música, não tem um pingo de bizarrice nisso. Eu desisto, MEU LOVELYZ ESTÁ MORTO. Estou rasgando minha carteirinha metafórica de stan e vocês estão oficialmente fora da trindade sagrada LoveLooCatcher desse blog até segunda ordem. O que mereço depois de tudo o que fiz por vocês…

Anúncios

11 comentários sobre “Lovelyz dispensa OnePiece por Sweetune e o resultado me deixou sem palavras…

  1. Decepção me define agora , tudo bem que eu não tava esperando muita coisa depois que vi os teasers , mas isso tá bem podrezinho mesmo ( tanto música quanto MV) , esperava mais de você Lovelyz.
    PS:Adoreis as imagens do ”Lovelyz ao saberem que Sweetune ia produzir sua title track/Lovelyz ao ouvirem a title track” combinou certinho xD.

  2. Eu nem me importei muito com a música, agora o MV… Terrível. Nem se compara a obras-primas como Wow e Ahh Choo. Cadê Digipedi??

  3. “AQUELE DIA… EM QUE MEUS SONHOS FORAM ESMAGADOS, DECEPÇÃO DUPLA, LOVELYZ”

    AS TAGS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Como sempre aqui é o melhor lugar pras reviews sobre os comebacks do Lovelys ❤ a única motivação de ouvir até o final foi pra vir aqui e entender melhor os shades ❤ e realmente, SWEETUNE finalmente voltando a produzir girl grupos, e ainda por cima um famoso…não faz sentido nenhum ter saído isso ai @___@

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s