fromis_9 humilha Lovelyz com o synthpop contagiante de “DKDK”

Esse ano Lovelyz fez um comeback tão decepcionante que me fez desestanneá-las e tirá-las da trindade sagrada do blog até elas chamarem OnePiece de volta para sua eventual redenção. O que eu não esperava é que um grupo nugu de nome ridículo iria aproveitar a chance de roubar a vaga do Lovelyz e voltaram com SANGUE NOS OLHOS. Vamos conferir o resultado…

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGH! QUE DELÍCIA É ESSA??? ❤ ❤ ❤

Eu nem tava ligado que fromis_9 já ia voltar, mas foi só eu dar play nesse vídeo que minha vida mudou para sempre. Estava planejando deixar para comentar esse comeback no balanço do bimestre, MAS NÃO DÁ. Isso foi tudo muito perfeito pra não merecer post próprio. Eu não consigo tirar essa música do loop!

Você simplesmente sabe que as Lovelyz estão putíssimas que Woollim deu a elas aquela demo descartada do APink e deixou essas nugus botarem as mãos nesse synthpop delicioso. E não seria à toa, “Pitapat (DKDK)” é puro Lovelyz! Da música ao clipe fofo/bizarro, fromis_9 copiou o grupo da Woollim descaradamente e está de parabéns por isso. A única diferença talvez é que DKDK é um synthpop um pouco mais agitado e frenético do que o estilo melancólico que associamos ao Lovelyz, mas ainda assim seria uma evolução muito mais natural a partir do que elas exploraram em R U Ready?

Mas não adianta chorar sobre o leite derramado. DKDK pertence a slaymis_9 e elas estão fazendo por merecer. As performances do grupo são ótimas, a coreografia é bonitinha e o mais importante de tudo isso é que O EP TÁ BOM DEMAIS! Inclusive bem melhor que o do LOONA yyxy (podem vir, loonáticas!) e obviamente melhor que o do Lovelyz, já que aquele lá foi tão fraco que o grupo teve de performar ❤ AYA ❤ (b-side do repackage do segundo álbum) ao vivo pra não passar mais vergonha nos music shows.

22 Century Girl sozinha tá melhor do que muita title track por aí…

Da música ao clipe ao mini álbum, EU NÃO TENHO DEFEITO PRA COLOCAR NESSE COMEBACK! Lovelyz e Twice, como é que um grupo fundo de quintal desses conseguiu lançar um aegyo melhor que o de vocês este ano?? Expliquem-se!!!!

Anúncios

7 comentários sobre “fromis_9 humilha Lovelyz com o synthpop contagiante de “DKDK”

  1. Alguma dessas meninas participou de um reality show tipo Produce 101 e Sixteen? Pq eu tenho certeza que eu reconheço uma delas de algum desses lugares.

    • Tem gente dizendo que esse comeback só está sendo feito porque ela sofreu um acidente de carro e não vai poder se apresentar no concerto que a Woolim queria fazer, então eu acho que esse single vai ser uma baladinha chata e olhe lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s