O comeback de Lovelyz é… ok, eu acho?

Chegamos em dezembro e o blog foi bem escasso em conteúdo, mas vocês devem ter percebido que o rumo de Lovelyz não tem me agradado em nada. Pois bem, elas voltaram para terceira vez pra tentar consertar o estrago feito nos últimos comebacks e… bem… elas meio que conseguiram, não sei.

Então… legalzinho, né?

2018 foi sem dúvida o pior ano do Lovelyz. Agora que a raiva já passou, eu posso dizer que That Day não era uma música ruim, ela era uma faixa bem gostosa e com uma letra muito bonita, mas ainda assim era genérica demais para o grupo. Já aquela coisa chamada Wag-zak continua sendo uma completa bosta, competindo com For You pelo título de pior title track.

Lost N Found tecnicamente conserta as coisas. O som é bem mais característico do Lovelyz do que That Day e Wag-zak e a backtrack é INCRÍVEL. A intro me empolgou de cara e me deixou aguardando aquele momento triunfal. Eu fiquei esperando e esperando…

…but nothing happened!

E continuei esperando. Porque sim, a backtrack é espetacular e, claro, o instrumental sempre foi o principal atrativo das músicas do Lovelyz… mas não era o único. Tirando a boa produção, não existe mais nada em Lost N Found. E é difícil pra mim apontar o porquê, é uma situação parecida com Red Flavor do Red Velvet, em que a música supostamente conserta o que reclamei e ainda assim falta algo. O refrão é ok, a bridge é ok, o resto não empolga nem ofende… é tudo tão ok que se torna esquecível. De negativo mesmo eu diria que as meninas parecem muito desanimadas, tanto na música quanto no clipe…

Eu te entendo, Jiae.

Talvez a maior decepção do Lovelyz nesse 2018 tenha sido seus MVs agora que Digipedi parou de trabalhar com elas. O grupo tinha uma das melhores videografias de todas, os clipes de Ah-Choo e WoW! são literalmente duas obras de arte (e não, não estou sendo hiperbólico), então é muito frustrante ver a qualidade cair tão bruscamente. Twinkle, That Day e Wag-zak foram puros clichês!

O MV de Lost N Found quer consertar as coisas, tentando se aproximar da estética estabelecida pelo Digipedi… antes não tentassem, porque falharam em todos os aspectos. A edição é preguiçosa e as simbologias são completamente aleatórias!

O que caralhos isso daqui deveria representar????

O clipe tá risível. E não venham me dizer que a culpa é do baixo orçamento porque Digipedi consegue entregar algo minimamente decente mesmo quando há poucos recursos, sem contar que no mesmo dia saiu este MV de um grupo nugu:

Tão pobre quanto o do Lovelyz, mas o conceito funciona! Em grande parte por não se levar nem um pouco a sério. E sim, isso foi uma desculpa esfarrapada pra fazer vocês darem play nesta música maravilhosa, então façam isso. Melhor desapegarmos de Lovelyz de uma vez.

Anúncios

5 comentários sobre “O comeback de Lovelyz é… ok, eu acho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s