Rocket Punch tem um debut genérico, mas agradável com “BIM BAM BUM”

Eu não sei como chegou a esse ponto, mas a Woollim Entertainment está numa péssima fase. Lovelyz tá estagnado, sua boy band nova Golden Child possui zero fãs e o Infinite agora só lança alguma música pra extorquir as fãs véias mesmo. Eis que eles decidiram debutar um novo girl group chamado Rocket Punch, mas será que elas vão conseguir mudar a sorte da agência?

Com esse debut a minha resposta no momento se limita a “talvez”. A música não é ruim, mas é bem genérica. É o seu típico tropical house capopeiro, mas pelo menos tem algumas variações interessantes, a música até vira Gee/Very Very Very/love4eva ali pelo meio. Nada que a salve de ser esquecível, mas dá pro gasto.

E assim como todos os clipes de Lovelyz desde que Digipedi trocou elas por LOONA, o MV do Rocket Punch é incrivelmente básico, ele é um amontoado do máximo de cenários genéricos de MVs de k-pop que você pode imaginar.

A rua genérica

A cafeteria genérica


O corredor genérico

O corredor genérico… AGORA COM PLANTAS!

PUTA QUE PARIU, ATÉ A CAIXA TÁ NESSE CLIPE!

Só faltou filmar no parque Yongma Land e naquela sala de tijolos pro pacote ficar completo. Até aí tudo bem, talvez o diretor quis que as pessoas focassem nas integrantes, mas aí aparece um guepardo de CGI (?) e as integrantes explodem o cenário com doces de CGI (???). Quero ver os fãs criarem uma teoria pra isso!

E o grupo já tem o seu primeiro escândalo! Nada que chegue perto do caso “Jisoo e os plugues anais”, claro, mas o pessoal se irritou que a japonesa ex-AKB48 se referiu ao Infinite como “grupo idol do passado”… o que não é uma mentira. O Infinite era melhor ter dado disband, eles agora só estão sujando sua discografia icônica com as coisas que lançaram desde que renovaram o contrato. Hoya tomou a decisão certa.

É… nada muito memorável nesse debut. Até mesmo na line-up pra mim só se destacaram a altona que parece ter saído do Nine Muses e o guepardo de CGI. Mas BIM BAM BUM apareceu no top 100 do MelOn por algumas horas, então pelo menos flopado igual Golden Child elas não vão ficar, agora resta ver o que será da Woollim depois disso.

Anúncios

2 comentários sobre “Rocket Punch tem um debut genérico, mas agradável com “BIM BAM BUM”

  1. Tá ai uma música q eu não achei ess coca cola toda. E o pior é que quuando eu vi a quantidade de views q o mv já tem até me assustei
    só eu que também imaginei elas saindo de cena e o Lovelyz entrando pra cantar aquele trecho q sai do tropical house pro aegyo?

    • Definitivamente não! As partes aegyo são bem o synthpop do Lovelyz. Na verdade essa música talvez funcionasse melhor para o Lovelyz porque pelo menos seria algo diferente pra elas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s