EVERGLOW dá adeus aos seus ovários com uma cópia de Kill This Love

EVERGLOW debutou este ano com Bon Bon Chocolat e, apesar de ter flopado na Coreia, a música foi bem popular na Internet, algo que vive acontecendo com LOONA. Eu achei Bon Bon Chocolat bem qualquer coisa, mas o grupo realmente mostrava bastante potencial, então fiquei esperando elas voltaram com algo melhor…

…o que ainda não aconteceu. Quem pensou que fazer um Ctrl C + Ctrl V de Kill This Love era uma boa ideia?

Ok, em teoria a ideia de um grupo que viralizou com o público ocidental se inspirar no girl group mais popular com os ocidentais poderia funcionar, o único problema é que escolheram justamente a pior música do Blackpink como inspiração (ignorando Stay, porque todos ignoramos Stay). E olha que eu nem sei dizer se isso é uma versão pior ou melhor de Kill This Love.

A parte escutável de Kill This Love (o pré-refrão da Rosé) ficou bem sem graça na nova roupagem, mas em compensação o drop com sons de peido trompete e Jennie repetindo rampumpumpum entendiadíssima foi substituído por um batidão de big room que lembra o clássico Sugar Free de GOD-ara… mas se for pra isso é melhor escutar Sugar Free mesmo que é mais lucro.

Já os versos de rap eles nem se preocuparam em disfarçar, copiaram na cara dura e só trocaram a letra mesmo. Sério, o segundo tá tão parecido que chega a ser ridículo. Eu estou chocado que o grande destaque do mês até agora continua sendo PINK FANTASY.

Eu vou terminar essa review por aqui porque vocês já viram que eu não gostei do negócio, mas alguém pode me esclarecer o que é essa frase que elas ficam repetindo na música? Por mais que eu tente eu só consigo escutar “goodbye, ovários”…

Anúncios

2 comentários sobre “EVERGLOW dá adeus aos seus ovários com uma cópia de Kill This Love

  1. goodbue ovarios kkkkkk, eu tb entendi isso, menos adios, não achei tão ruim, mas fica evidente que blackpink deve tá com sangue nos olhos vendo elas roubarem o proximo comeback delas, agora só 2021 pra vermos outro release delas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s