Hayoung do Apink volta para o aegyo e vira Hilary Duff para o seu solo

Eu não cheguei a comentar aqui no blog, mas %% é provavelmente a melhor música do Apink e um dos destaques de 2019 até agora (assista elas darem disband logo depois disso). Como eu não fiz post para aquele comeback eu achei justo fazer um para o debut solo de uma das integrantes. E essa é a única motivação pra eu fazer esse post porque…

 

Sim, é mais uma música de verão genérica para o mês de agosto porque aparentemente todas agências coreanas estão disputando uma aposta ou algo do tipo. Jesus, até a risada da Hayoung é a definição de tédio nessa música! E olha que a risada entendiada consegue ser a coisa mais memorável dessa música, puta que pariu.

Isso daqui só serviria pra ser lançado por uma estrela teen no começo dos anos 2000 e olha lá. E nem seria o single principal, só aquela música pra manter a menina tocando nas rádios e distrair os fãs enquanto a Disney prepara o álbum seguinte.

Mas sendo justo eu acho que eles nem têm a intenção de ter um hit com essa Don’t Make Me Laugh (se bem que com o gosto musical dos coreanos, vá saber), me parece que é só uma forma da agência agradar os fãs do Apink que se decepcionaram com a mudança para o girl crush concept. Isso explicaria por que o clipe é basicamente Hayoung fazendo cara de inocente enquanto rebola em um vestidinho de algodão. Ou isso ou então a Hayoung era a única que genuinamente gostava de fazer essa merda por sete anos e exigiu lançar um aegyo para renovar o seu contrato.

Enfim… Sunmi, tira agosto dessa mesmice, pelo amor de Deus!

Anúncios

4 comentários sobre “Hayoung do Apink volta para o aegyo e vira Hilary Duff para o seu solo

  1. Dizem os rumores que quem gostava do aegyo era a Eunji, e justamente por ela ser meio que a figura mais forte do grupo que o Apink se manteve no mesmo conceito por tantos anos. A Hayoung até piranhava com gosto nos special stages de festivais de fim de ano (vide ela dançando Coming Of Age Ceremony com a Chanmi do AOA e com a Joy do Red Velvet).

    Provavelmente o conceito desse solo dela veio da agência apostando em algo seguro pra reduzir o risco de flopar.

    Seja como for, a música e o MV são uma bosta, mas fico feliz que pelo menos ela não estragou a própria cara com plásticas igual metade do Apink fez ano passado (incluindo a já citada Eunji).

  2. Gente mto trilha sonora de filme da Disney. Tanto q nem consegui ouvir inteira. Senhor amado, fia até se tu fosse pra um tropical house ia ser melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s