UP10TION desafia a gravidade e o baixo orçamento em novo comeback

Se você leu o título deste post e se perguntou “MAS QUEM É UP10TION?”, não se preocupe: quase ninguém sabe. Num mês mais decente eles geralmente passariam despercebido por mim também, mas depois de presenciar até mesmo uma avulsa do Apink tendo a coragem de debutar solo com uma demo que Hilary Duff descartou em 2003 eu tinha de recorrer ao que quer que me aparecesse. E olha, até que valeu a pena.

Your Gravity começa bem fraquinha e eu já estava prestes a fechar a aba do navegador achando que essa ia ser mais uma música morna de boyband, mas felizmente eu não fiz isso porque conforme a música progride ela se intensifica e vira um batidão contagiante.

Aparentemente eles conseguiram colocar alguém no grupo final do Produce X9 (o que deve explicar o motivo de UP10TION estar com oito integrantes, sei lá), então esse comeback provavelmente foi feito pra pegar carona no hype do X1. E eu tenho o pressentimento de que isso aqui vai ser melhor do que o debut do X1.

O clipe não tem nada demais exceto pelo fato de claramente ter um orçamento apertado e uma coreografia meio tosca, mas ele até que ficou bonitinho. Na verdade, o comeback stage parece mais caro que o MV e eu nem sabia que isso era possível.

Dificilmente Your Gravity será a música que vai salvar a carreira de UP10TION, se é que eles ainda têm alguma esperança disso, mas ela te ajuda a acordar depois de ouvir o solo da Hayoung e com certeza vai animar as manhãs das cinco fãs do grupo… pelo menos até X1 debutar.

Anúncios

3 comentários sobre “UP10TION desafia a gravidade e o baixo orçamento em novo comeback

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s