Girl’s Day ACABOU.

Sim, Girl’s Day está morto. Todos vocês já devem saber disso a essa altura. Mas é que ao ler a notícia na sexta-feira eu desmaiei e fiquei em coma por dois dias, recobrando a consciência só agora para escrever esse post de despedida.

Mas não se preocupem, eu tô legal. Eu tô legal.

O ano de Girl’s Day começou da melhor maneira: AS QUATRO JUNTAS! As Rainhas do Pop passaram o réveillon tomando uns bom drique na casa de sei-lá-quem e todas compartilharam a celebração com os fãs através do Instagram.

https://www.instagram.com/p/BsHeQSphv7W/

View this post on Instagram

어마어마하게 먹쥬 – – – -먹자데이

A post shared by YURA (@yura_936) on

Inocentemente, nós não suspeitamos que essa se tratava da ÚLTIMA VEZ EM QUE VERÍAMOS AS QUATRO INTERAGINDO JUNTAS!!!!1!!!!2NEPINK!!!!!

Cada uma das 4 integrantes de Girl’s Day estariam procurando por uma nova agência onde elas possam continuar suas carreiras de atriz, quando os contratos delas expirarem este ano.

Elas não estariam procurando por uma agência para continuar Girl’s Day como grupo.

Depois a agência do grupo, Dream Tea Entertainment, confirmou que Sojin já vazou e deu a seguinte declaração oficial:

O contrato exclusivo da Sojin com a Dream T Entertainment está expirando em fevereiro de 2019 e a decisão de não renovar foi tomada.

Os membros restantes (Yura, Minah, Hyeri) também têm contratos que expiram este ano, então elas estão em discussão com a empresa de várias maneiras.

Não há intenção de dissolver as atividades do Girl’s Day como grupo. Estamos buscando maneiras para as integrantes fazerem atividades como grupo no futuro.

Pelo visto alguém andou frequentando a escola Pledis de “todo mundo já vazou da empresa e não temos nenhum plano concreto, mas o grupo continua firme e forte! :D”. Como se isso enganasse alguém a essa altura ¬¬.

Mas que ótimo começo, 2019! Primeiro descubro que Jennie me trocou por um integrante do EXO e agora isso. A única boa notícia até o momento é que MBK tem perdido a batalha pelos direitos de T-ara contra as integrantes no tribunal e com o melhor é que com o dinheiro gasto  no processo eles nos poupam de mais comebacks meia-boca de DIA e daquela heresia de que DIA supostamente relançaria Bo Peep Bo Peep em novembro.

Mas enfim… Nunca tive muito a reclamar da agência de Girl’s Day. De maneira geral eles foram muito competentes mesmo com poucos recursos, eles só tiveram uma sequência de decisões ruins nos últimos quatro anos, o que fez o grupo rapidamente perder a MASSIVA popularidade que elas conquistaram na Coreia em 2013 e 2014. Elas hoje estão mais bem sucedidas individualmente do que como grupo, o que justifica a decisão de deixar o Girl’s Day para trás e procurarem novos rumos.

Eu só espero que quando o contrato das outras três terminar a agência retire o fio da tomada de uma vez e dê ao disband o nome de “disband” ao invés dessa baboseira de hiato indefinido. Se é pra acabar comigo arranca meu coração pelo ânus e devora ele num jantar macabro de uma vez, Dream Tea, não me faça sofrer lentamente!!!

D:

Mesmo lançando merdas como “Tilt My Head” e “I’ll Be Yours” eu sempre lembrarei de Girl’s Day como um dos grupos mais especiais que o capope criou e disparado o mais bonito. Um girl group incrivelmente carismático que lança aquele um popzão feito direito como ninguém. E juntas ou separadas…

EVERYDAY

IS

GIRL’S

DAY!!! T_T

 

7 comentários sobre “Girl’s Day ACABOU.

  1. Caraca cadê o respeito com os fãs que sobraram e lançar um último vôo pra alegrar nossos corações. Isso não está certo. Bruno isso é culpa sua. Meu kpop chegando ao fim. Essa nova era tá triste.

      • Nem, Apink tinha sete integrantes quando o grupo debutou (a sétima moça deve se odiar por ter pulado fora do grupo antes delas lançarem No No No e estourarem).

        Enfim, agora é torcer pro AOA se manter na ativa e fazer um comeback de volta pro sexy concept e carregar a bandeira da piranhagem em nome das finadas Girl’s Day e Sistar…

      • Ah sim, se serve de consolo, LOONA tá com comeback marcado pra acontecer entre o fim do mês e meados de fevereiro (quando elas farão o segundo show completo) e os teasers dão a entender que vai ser um estilo mais sombrio que Hi High, então alguma coisa boa vai ter em 2019.

        (ano passado teve um teaser pro comeback da unit yyxy, mas pelo jeito a BBC esqueceu no churrasco…)

Deixe um comentário